Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Efetivo do NIA( Núcleo de Inteligência do Agreste) prende mais um elemento acusado de tráfico de drogas.



Dudinha.
Coruja.

Os policiais estavam monitorando um ponto de droga na Rua dos Operários, quando avistaram dois elementos comprando a droga, Allef Paz de Araújo, vulgo “Coruja” de 19 anos, que mora na Rua Voluntários da Pátria. Policiais da Gt-18-112 e da ROCAM foram acionados e ambos obtiveram êxito detendo os três envolvidos.

Após detidos, a Polícia encontrou com o Alexsandro Alexandre da Silva, vulgo “Dudinha” de 27 anos, dois papelotes de maconha. Dudinha é foragido do CRA (Penitenciaria de Canhotinho). Há 4 anos, ele cumpre pena sob acusação de ter praticado um homicídio no ano de 2006 em Garanhuns e foi condenado pela justiça há mais de 21 anos de prisão e cumpriu apenas 3 anos e 8 meses e fugiu para o Sítio Riacho Fundo, no município de Caetés onde estava escondido, e veio a Garanhuns apenas para comprar a droga.

O outro detido foi Adriano Carvalho, 27 anos, morador da Rua dos Operários no bairro da Liberdade. Com Adriano a Polícia encontrou apenas um papelote de maconha. Dudinha e Adriano confirmaram aos policias que compraram à droga a “Coruja”.

Os policiais fizeram uma revista na residência onde “Coruja” reside, mas não encontraram nenhuma droga.

Os três foram apresentados na 2ª DEPOL para serem tomadas as providências cabíveis por parte da autoridade policial.
 
Fonte: Blog do Adielson Galvão.

Nenhum comentário: