Páginas

sábado, 5 de janeiro de 2013

DUAS MULHERES DE PESQUEIRA SÃO PRESAS COM 120 COMPRIMIDOS ROHYPNOL EM CARUARU



Drika e Viví.




Soldado Jacinto e Sargento Moisés.

Na tarde desta sexta-feira (04), um cidadão ligou para o telefone 190 da Polícia Militar e informou que duas mulheres teriam acabado de comprar drogas em frente ao terminal rodoviário de Caruaru e que estavam tentando viajar. De pronto o Sargento Moisés que estava no comando da Central de Rádio, chamou o soldado Jacinto e foram ao terminal de ônibus que fica ao lado do 4º BPM, para apurar a denúncia. Não demorou muito e eles viram as duas mulheres Viviane Gonçalves Leite, de 26 anos e a cunhada, Adriana Maria da Silva, de 22, que moram na cidade de Pesqueira e ao serem abordadas entraram em contradição.

Sargento Moisés conduziu as duas suspeitas ao Batalhão e designou que as soldados Paula Muniz e Élida, que também estavam de serviço na Central, fizessem uma busca minuciosa nas mulheres e nessa revista foram encontradas algumas cartelas de comprimido Rohypnol e a quantia de R$ 147,50.

As imputadas que nunca foram presas, informaram que compraram os comprimidos ao preço de R$ 100, e que seriam para o uso de ambas que também fumam maconha. A polícia acredita que esses comprimidos eram usados em casas de prostituição, para aplicação do golpe ‘Boa noite Cinderela” que é quando se coloca essa sustância na bebida de alguém para a vítima cair num sono profundo e ser roubada. Golpe comum em alguns prostíbulos.

O Cabo Lucivânio foi acionado para dar apoio na ocorrência e apresentou as imputadas no plantão da Delegacia Regional, onde foram autuadas em flagrante pelo crime de porte de substancia entorpecente, crime passivo de fiança.

Para o Sargento Moisés que comandou a operação, que agradeceu o fato do cidadão ter ligado para a PM para denunciar o ilícito, toda essa confiança da população é reflexo da nova filosofia recentemente implantada pela Polícia Militar, de procurar integrar a população com a polícia, e dessa forma fortalecer a luta contra o crime.

Rohypnol® é indicado para induzir um sono normal. Sua ação se faz sentir cerca de 20 minutos após sua administração, quando se instala um sono profundo e restaurador; reduz a freqüência de interrupção do sono, enquanto aumenta o tempo de permanência dormindo. O despertar é normal, "sem ressaca", não havendo alteração da capacidade física e mental no dia seguinte.

Este medicamento não elimina, porém, a causa da insônia.

Rohpnol - é o nome vendido comercialmente - tal medicamento tem sido usado para outros fins, como provocar sono nas bebidas das pessoas para roubá-las ou fazer outras maldades.
 
Fonte: Blog do Adielson Galvão.

Nenhum comentário: