Páginas

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Policial do GATI morre em acidente na BR-232 em Pesqueira

Jaime César Leite Bezerra, policial militar (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

O policial militar Jaime César Leite, de 43 anos, morreu após um acidente na BR-232 em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. Ele pilotava uma motocicleta quando um caminhão teria invadido a faixa da rodovia e provocado a colisão, de acordo com a Polícia Civil. Com o impacto, caiu da moto e foi atropelado por um carro de passeio que estava atrás do caminhão. Ambos os envolvidos fugiram sem prestar socorro.

Foto0342
Imagens do Pesqueira em Foco.

O fato aconteceu na segunda-feira (12), quando o profissional completou 20 anos de corporação, segundo a Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda tentou socorrê-lo; o registro da morte ocorreu em um hospital do município. Diante da ocorrência, o efetivo da PM foi acionado em Sanharó, na mesma região, pois havia a informação de que um carro de passeio parecido com o envolvido no acidente estaria transitando na cidade. A equipe conseguiu localizá-lo. O veículo estava com o para-choque dianteiro danificado, alguns vestígios de sangue e sinais de que foi lavado.

GEDSC DIGITAL CAMERA

A polícia encontrou também o condutor do caminhão. Todos foram levados para a delegacia do município. Os motoristas foram autuados em flagrante por homicídio culposo qualificado por omissão de socorro. “Temos imagens de câmeras registrando a alta velocidade do carro de passeio. O condutor deste veículo também foi autuado por fraude processual, por ter tentado esconder as provas”, disse a delegada Sara Gouveia se referindo à lavagem do veículo. Os homens foram encaminhados ao Presídio Desembargador Augusto Duque, no município. Eles não tem direito à fiança, de acordo com a delegada.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Jaime César Leite era do município de Sanharó. Após passar pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o corpo foi velado em Pesqueira por algumas horas e receberá homenagens na terra de origem, onde será enterrado. (Com informações do G1 Caruaru).

Nenhum comentário: