Páginas

domingo, 12 de outubro de 2014

Ex-presidiário é executado dentro de bar em Santa Cruz do Capibaribe

Fotos: Agreste Noticias
A noite deste domingo (12) está terminando de maneira violenta, onde mais uma pessoa foi assassinada na Capital da Moda.
As informações que chegam é que um homem, identificado por Genilson José dos Santos (25 anos, ex-presidiário) foi executado a tiros no Loteamento Pedra Branca, nas proximidades do Bairro Santo Agostinho. Genilson cumpriu pena de um ano e meio no presidio e estava em liberdade condicional, sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica.


O mesmo quebrou o dispositivo e era considerado foragido. Policiais do Instituto de Criminalística (IC) realizam a perícia no local e neste momento, estamos a busca de mais detalhes deste que é o segundo homicídio da semana e também do mês de outubro em Santa Cruz do Capibaribe.

Genilson foi morto em um bar conhecido por “Bar de Maria” com dois disparos efetuados por uma arma de grosso calibre, possivelmente uma espingarda calibre 12.


Policiais já possuem uma linha de investigação, mas não foi revelado até então. Outra pessoa também foi ferida com um tiro.

Informações do Blog do Ney Lima.

Nenhum comentário: