Páginas

terça-feira, 28 de março de 2017

Homem é executado a tiros em Vertentes


Na noite desta terça-feira (28) foi registrado mais um crime de morte no município de Vertentes, o crime ocorreu na Rua Nova.

Segundo as primeiras informações, a vítima seria um ex-presidiário identificado até o momento por Levi, o mesmo foi executado por disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com as informações, o mesmo era usuário de drogas.


A Policia Militar já se encontra no local fazendo o isolamento do local, onde aguardam a chegada de uma equipe da Policia Civil para que seja realizado o levantamento cadavérico e o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Recife.


Policiais Militares cumpre mandado de prisão em Taquaritinga do Norte


Na manhã desta terça-feira (28), Policiais Militares do Malhas da Lei e do Serviço Reservado do 24º BPM deram cumprimento a um mandado de prisão no Sítio Marília, em Taquaritinga do Norte.

O mandado foi expedido pela comarca de Vertentes, em desfavor de Valmir Araújo Pereira, "vulgo Beicim", de 21 anos, pela prática de homicídio no ano de 2015, onde teve como vítima um jovem conhecido por Vanderley. Após levantamento, o efetivo conseguiu localizar e prender o acusado no sitio acima citado. A motivação do crime teria sido acerto de contas.

Vale frisar, que a decretação da prisão preventiva foi expedida pelo Juiz de Direito da Comarca de Vertentes Dr. Solon Otávio de França. O mesmo foi conduzido e entregue na Delegacia de Policia de Taquaritinga do Norte, onde ficará a disposição da justiça.



domingo, 26 de março de 2017

Homem é executado a tiros em Toritama

Imagem do Rota 190.

Na noite deste domingo(26), foi registrado mais um homicídio na cidade de Toritama localizada no Agreste Pernambucano.

Desta feita, o fato aconteceu no bairro Novo Alvorecer, próximo a caixa dágua, a vítima foi identificada até o momento apenas por Tobias, de idade não informada. De acordo com informações a vítima foi morta a tiros no bairro acima citado.

A polícia militar está no local fazendo o isolamento da área do crime, vai aguardar a chegada da polícia civil, que vai realizar o levantamento cadavérico e encaminhará o corpo para o IML de Caruaru-PE. 

Aguardem maiores informações.

Matéria atualizada as 22:05.

Reportagem: Niedison Lopes.



sábado, 25 de março de 2017


Jovem é executado a tiros na PE-145 em Jataúba


Na tarde desta sexta-feira (24) mais um homicídio foi registrado na cidade de Jataúba no agreste Pernambucano.

De acordo com as novas informações fornecidas pelo repórter policial Ruy Siqueira, o jovem de 25 anos identificado como Ilquias César da Silva mais conhecido por “Kikia”, que residia no bairro da Cohab Augusto de Melo em Jataúba, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.


Segundo informações colhidas no local, a vitima seguia em uma moto Biz de placa PEI-8317 na PE-145, a mais ou menos 3Km de cidade de Jataúba, com a cunhada e uma criança, vindo do sítio Jacarará, quando precisamente na entrada vicinal do Sítio Praquió, dois criminosos se aproximaram em uma moto não identificada, quando o garupa efetuou alguns disparos contra Kikia.

 

Segundo informações da polícia que esteve no local, atingido com os primeiros disparo Kikia sobrou e caiu as margens da PE-160, onde seu algoz desceu da moto e efetuou vários tiros contra o mesmo, Pelo menos sete tiros atingiram a vítima, sendo quatro entre cabeça e pescoço, que morreu no local, as margens da PE-145 que liga as cidades de Jataúba e Brejo da Madre de Deus. 


 Algumas capsulas de pistola calibre 380 foram encontradas no local.


Já a cunhada e a criança também ficaram feridas devido à queda da moto, sendo socorridos e encaminhados ao hospital de Jataúba, onde permanecem em observação.


A Polícia Militar esteve resguardando a área junto com a Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico encaminhado o corpo para o IML, na cidade de Caruaru. Não foi informado se o mesmo tinha passagens pela polícia. A motivação para o crime segue desconhecida.

Informações de Ruy Siqueira (Blog Portal do Agreste/ Blog do Ney Lima.



quinta-feira, 23 de março de 2017

Mais um crime de morte é registrado em São Domingos


Na noite desta quinta-feira (23) foi registrado mais um crime de morte no Distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, o crime desta vez ocorreu na Rua São Marcos.



Segundo as primeiras informações,  a vítima foi um jovem identificado até o momento por Tiago, o mesmo foi alvejado por disparos de arma de fogo por elementos não identificados, devido a gravidade dos ferimentos, a vítima veio a óbito no local.

A Policia Militar já se encontra no local fazendo o isolamento da área do crime, onde aguarda uma equipe da Policia Civil para que seja realizado o levantamento cadavérico e o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Recife.


Guarda Municipal prende casal com arma de fogo e suspeitos de vários assaltos em Santa Cruz do Capibaribe


No início da tarde desta quinta-feira (23), a equipe da guarda civil municipal de Santa Cruz recebeu informações de que na Rua Padre Arruda, conhecida por ‘Rua dos Doidos’, Centro da cidade, se encontrava um jovem com uma arma de fogo. Com isso, os populares passaram as características do suspeito no ato da denúncia.



 A guarda civil solicitou apoio a polícia militar para seguir na ocorrência e, então se dirigiram até o local citado, onde abordaram Manoel Marcelo da Silva em uma moto cor prata. Com ele foi encontrado, um revólver calibre 38 municiado, além de outras seis munições no bolso de Manoel, sendo todas intactas.



Manoel foi preso e minutos depois, alguns populares afirmaram ao efetivo que o suspeito teria chegado ao local acompanhado de uma mulher. Com isso, a suspeita Josefa Carolaine Batista Silva foi localizada e relatou que não estava com ele, porém os populares ressaltaram que eles chegaram juntos ao local.


O casal foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz, onde o policiamento obteve a informação de que Josefa Carolaine seria suspeita de praticar alguns assaltos na Vila do Pará, distrito do município.

Os envolvidos permaneceram na delegacia e ficaram a disposição do delegado de plantão.

Informações do Blog do Ney Lima.


quarta-feira, 22 de março de 2017

Dois jovens morrem após serem alvejados a tiros em São Domingos






Dois jovens foram alvejados a tiros no Distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, os mesmos foram alvejados nos Buracos de Gerson, no distrito acima citado, um veio a óbito no local e o outro foi socorrido para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe, mais também veio a óbito após dar entrada naquela unidade hospitalar.



Segundo as primeiras informações, as vítimas foram um adolescente até o momento identificado por Cleiton Luan da Silva (de 15 anos) o mesmo foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, onde não resistiu e veio a óbito no local, já o outro jovem por Aléf José da Silva (17 anos)ainda chegou a ser socorrido, porém já deu entrada sem vida na UPA.

A Policia Militar, juntamente com uma equipe da Policia Civil estiveram no local onde realizaram o levantamento cadavérico e corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Recife.

Mais informações em instantes...


Assaltantes são presos após tentar realizar assalto e manter vitimas reféns em Santa Cruz do Capibaribe


Dois elementos foram presos na manhã desta quarta-feira (22), após invadirem uma residência para assaltar  no bairro Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe, os elementos ainda chegaram a manter cinco pessoas reféns no interior da residência armados com uma faca peixeira e um revólver calibre 32.



Populares que passavam no local, perceberam a movimentação dos criminosos e acionoram a Polícia Militar, quando o efetivo chegou no local os criminosos liberaram as cinco pessoas que estavam dentro casa e tentaram fugir pulando o muro, mas foram detidos pelos policiais. 

Imagem do Blog do Ney Lima.
Os assaltantes presos são Ruanderson Matheus de Abreu Dias, de 20 anos, conhecido como "Mancha" e Rafael Marcelino Gomes, 21 anos, conhecido como Batora. Com eles a polícia apreendeu uma moto XRE 300 de cor preta, as armas usadas no crime, além de outros objetos como celulares, relógios e uma quantia em dinheiro, produtos do roubo.

Os acusados e o material apreendido foram conduzidos à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram à disposição da justiça.

Com informações do Blog Merece Destaque.

segunda-feira, 20 de março de 2017

Homem é preso após atear fogo em residência e ameaçar esposa em Jataúba


Na tarde deste domingo (19) um incêndio destruiu uma residência quase que por inteira em Jataúba, no Agreste de Pernambuco. 




O fogo que teria sido provocado, já que um homem identificado como João Batista da Silva (37 anos) foi preso responsável pelo caso, se alastrou por vários cômodos destruindo móveis e outros objetos.



Segundo informações da polícia, o popular preso havia ameaçado incendiar a residência com uma mulher dentro, caracterizando a ameaça prévia ao ocorrido. Posteriormente, o imóvel foi de fato alvo das chamas.


Os moradores da rua onde o caso aconteceu agiram rápido e conseguiram controlar as chamas com baldes de água, apesar da investida solidária o fogo consumiu grande parte dos pertentes da residência, além de danificar paredes e o próprio telhado.



O acusado e a vítima foram levados para delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde o caso está sendo investigado.


A Guarda Civil Comunitária e a Policia Militar estiveram no local ajudando a combater as chamas.

Informações do Blog do Bruno Muniz/ Portal do Agreste.