Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Popular é encontrado morto eletrocutado na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe


Na tarde desta sexta-feira (30), um homem foi encontrado morto na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, o corpo foi encontrado em um sítio próximo a Vila do Pará, zona rural do município.

Segundo informações, a vítima foi identificado por Valdeci Antônio da Silva (de idade não informada), o mesmo foi encontrado por populares em estado avançado de decomposição, a vitima estava pegando em um fio de energia, o que provavelmente causou a morte do mesmo.


Uma equipe da Policia Civil esteve no local onde realizou o levantamento cadavérico e posteriormente encaminharam o corpo para o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) no Recife.

Informações Jota Lídio e Portal do Agreste.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Jovem é assassinada a tiros em Santa Cruz do Capibaribe


Mais um crime de morte foi registrado na Capital da Moda, desta feita o fato ocorreu no Bairro Santa Teresa em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, a vítima foi identificada por Jéssica Maria Braga da Silva, "Jessiquinha" de 20 anos, a mesma foi alvejada por disparos de arma de fogo por elementos não identificados que chegaram e efetuaram os disparos contra a vitima, a mesma ainda chegou a ser levada para a UPA do município, porém ao dar entrada naquela unidade hospitalar foi constatado o óbito.

Ainda de acordo com as informações, a vítima foi alvejada por dois disparos sendo um na cabeça e outro transfixante no peito. A vítima já tinha passagens pela policia.

A Policia Militar esteve na UPA juntamente com uma equipe da Policia Civil para que fosse realizado o levantamento cadavérico e posteriormente o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Toyoteiro é executado a tiros na zona rural de Jataúba


Na manhã desta quarta-feira (28) mais um crime de morte foi registrado no município de Jataúba, segundo informações a vítima trata-se de José Aparecido, mais conhecido por Zé de Nina de 46 anos de idade, o mesmo foi executado dentro de seu Toyota no sítio Gavião, zona rural do município.


Ainda de acordo com as informações, populares relataram que Zé de Nina seguia no Toyota com destino a cidade de Pesqueira, quando meliantes interceptaram o veículo e mandaram a vitima parar o carro, em seguida os elementos pediram que todos descessem, exceto a vitima e efetuaram vários disparos contra o mesmo.


Os tiros atingiram a vitima na cabeça, peito e os braços, os assassinos estavam em uma moto de característica e placa não anotada, onde os mesmo fugiram com destino ignorado. 


Zé de Nina foi executado com vários tiros. Os assassinos fugiram com destino ignorado. A Policia se dirigiu até o local do crime.


 Até o momento é desconhecido o motivo dessa execução na região. 


O corpo permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar que fez o isolamento da área, e a Polícia Civil fez o levantamento cadavérico, que encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Jota Lídio/ Matheus Romero/ Blog Portal do Agreste

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Jovem é assassinado após depredar casa de sogro em São Domingos

Imagem do Blog do Ney Lima.

Mais um crime de morte volta a ser registrado no Distrito de São Domingos, município de Brejo da Madre de Deus, o crime ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira (26), na Rua Beira Rio.

Segundo informações, a vítima foi identificado por Anderson José da Silva (20 anos), o mesmo teria se deslocado até a residência do sogro e depredado a porta da casa do mesmo, devido o sogro não permitir que a vitima entrasse na residência para agredir parentes.

Diante de toda situação, Cosmo Pedro da Silva (39 anos) teria pegado um pedaço de madeira e desferiu um golpe contra o Anderson, acertando o mesmo na cabeça, após a agressão a vitima tentou buscar ajuda, porém caiu em um terreno, o mesmo ainda chegou a ser socorrido para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe, mais já deu entrada sem vida naquela unidade hospitalar.

Ainda de acordo com informações, o suspeito do crime se entregou na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, e ainda informou aos policiais onde a vitima estava.

Após constatado o óbito da vítima, uma equipe da Policia Civil esteve na UPA para realizar o levantamento cadavérico e posteriormente encaminharam o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

sábado, 24 de dezembro de 2016

Elemento é preso com arma de fogo e moto roubada em Jataúba


No final da tarde desta sexta-feira (23) um elemento foi detido pela equipe do Gati do 24° BPM no município de Jataúba, o mesmo é suspeito de vários assaltos tanto em Jataúba quanto em Santa Cruz do Capibaribe.


De acordo com informações do efetivo, os policiais chegaram até o suspeito através de denúncias anônimas, quando davam contam que José Wellington da Silva (19 anos) estavam junto com mais dois adolescentes praticando vários assaltos no município, em uma motocicleta roubada.


De posse das informações os policiais seguiram até o Centro de Jataúba e conseguiram localizar e deter o imputado, com o mesmo os policiais conseguiram recuperar uma moto Honda Biz preta de placa PGD 5416, roubada em Santa Cruz do Capibaribe, além de um revolver Cal. 22 e mais dois simulacros de arma de fogo.

Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, para que fosse adotada as medidas cabíveis.

Imagens do Blog Portal do Agreste.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Policial apaisana prende dois elementos que vinham aterrorizando Jataúba


Na noite desta sexta-feira (23) dois elementos foram presos na PE-160 após praticarem vários assaltos no município de Jataúba.


Segundo informações, toda ocorrência se deu após um policial apaisana perceber  a ação dos meliantes, e no momento em que eles fugiam sentido Santa Cruz do Capibaribe, o policial perseguiu os suspeitos e em um determinado ponto da PE-160 conseguiu abordar os mesmos em uma motocicleta CG 150 Titan de placa NQS 9676, de Juazeiro do Norte/CE. Uma equipe da Guarda Comunitária chegou logo em seguida e deu cobertura a ação do Policial que estava sozinho no momento da ocorrência.


Os suspeitos foram identificados por Flavio Rodrigues Nascimento (18 anos), vulgo "Mozinho", residente na Rua São Joaquim, 17, e Rafael Manoel de Barros Silva, (21 anos) também residente na Rua São Joaquim, 84, bairro da Palestina em Santa Cruz do Capibaribe, com eles foram encontrados um simulacro de arma de fogo e 4 aparelhos celulares pertencentes as vitimas.


Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Jataúba, onde informaram que não tinham passagens pela Policia. As vitimas também estiveram na delegacia e reconheceram os mesmos como sendo os autores dos assaltos, que ocorreu na Academias da Cidades e no Bairro Boa Vista (antigo matadouro) no município acima citado.

Os elementos estavam com outras camisas no momento da abordagem, onde provavelmente faziam a troca  após os assaltos

Após o reconhecimento os mesmos foram levados para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe onde ficarão a disposição do Delegado de Plantão.

Com informações do Blog do Jota Lídio e Portal do Agreste.
Ex-presidiário é executado a tiros às margens da PE-90 em Vertentes


Na noite desta sexta-feira (24) aconteceu mais um homicídio no município de Vertentes, o crime ocorreu as margens da PE-90, na zona urbana daquele município.

Segundo informações, a vítima foi o ex-presidiário identificado por Herbert Sales Santiago dos Santos, 20 anos, o mesmo foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta de características não anotadas que efetuaram vários disparos contra a vítima, o mesmo tentou fugir de seus algozes, porém foi alcançado e executado com 4 disparos de arma de fogo.


Segundo informações de parentes, o mesmo já havia cumprido pena e estava solto a poucos dias, mais não foi informado o tipo de crime que a vítima havia cometido.


Policiais Militares estiveram no local onde fizeram o isolamento do local do crime até a chegada de uma equipe da Polícia Civil, que realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo da vítima para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Recife.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Jovem é assassinado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe



Na noite desta quarta-feira (21) a Capital da Moda volta a registrar mais um homicídio, o crime ocorreu nas proximidades da ponte que liga ao Distrito de São Domingos. Esse foi o segundo homicídio registrado no município em menos de 24 horas


Segundo as primeiras informações, a vitima trata-se de um jovem identificado por Jefferson Mikael Lopes, de 18 anos, o mesmo era conhecido como "Gringo", o mesmo foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, por dois elementos não identificados, devido a gravidade dos ferimentos a vítima veio a óbito no local.


A Policia Militar se encontra no local do crime nesse momento onde faz o isolamento do local do crime, onde aguarda uma equipe da Policia Civil para que seja realizado o levantamento cadavérico e posteriormente o corpo seja encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Recife.
Ex-presidiário é executado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe


No final da manhã desta quarta-feira (21) foi registrado mais um crime de morte na Capital da Moda, o crime ocorreu na Rua João Pessoa, Bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, a vítima foi identificado por Leandro Daniel Galdino (22 anos), o mesmo seguia em uma motocicleta Ciquentinha azul, em companhia de uma outra pessoa, quando dois elementos em uma moto se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o Leandro, após os disparos os elementos tomaram destino ignorado.


A outra pessoa que vinha com a vítima não foi alvejado pelos disparos. Uma unidade do Samu ainda chegou a ser acionada, mais ao chegar ao local a vítima já se encontrava em óbito.

Ainda de acordo com as informações, a vitima era ex-presidiário e estaria indo levar peças para costureiras no bairro acima citado.


A Policia Militar esteve no local, onde fez o isolamento do local, onde aguardou a chegada da equipe da Policia Civil, que realizaram o levantamento cadavérico, e posteriormente encaminharam o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Esse foi 52° homicídio do ano no município.

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Jovem é assassinado a tiros dentro de residência em Vertentes


Mais um crime de morte foi registrado no município de Vertentes, o crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (21), no bairro São José.

Segundo informações, a vítima foi identificado até o momento por "Samuel", o mesmo foi atingindo por vários disparos de arma de fogo dentro de uma residência, no momento em que jogava baralho com alguns amigos, devido a gravidade dos ferimentos a vitima veio a óbito no local.


Ainda de acordo com informações, uma outra pessoa também ficou ferida e foi socorrida por populares, a vitima foi identificado até o momento por "Boca de CD", o mesmo foi socorrido para o Hospital do município.


A Policia Militar se encontra no local fazendo o isolamento do local do crime, enquanto aguarda uma equipe da Policia Civil para que seja realizado o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Recife.
Jataubense foi executado por disparo de arma de fogo em Belo Jardim


Na tarde desta segunda-feira (19/12) no município de Belo Jardim-PE,  teria acontecido um homicídio, segundo as primeiras informações um mototaxista teria sido assassinado perto da fazenda de Fernando, na Cohab 1.


O mototaxista estava com a bata da moto-táxi Frei Damião, vestia uma camisa preta e calça jeans, na cintura uma pochete, foi identificado sendo um Jataubense de nome Juciane Brito mais conhecido por ''Ciane'' de 32 anos de idade natural do sítio Mariana município de Jataúba-PE.


Segundo informações de familiares, Juciane teria recebido uma ligação para pegar um passageiro, quando chegou no local onde se encontrava o passageiro foi surpreendido por um elemento que  executou com um tiro na cabeça, no local ao lado do corpo havia muito sangue. 

Ainda segundo informações não levaram o dinheiro que se encontrava na pochete, mas o telefone sim, os familiares acreditam que levaram o telefone para apagar o numero da ligação que o mesmo teria recebido.


A polícia militar fez o isolamento da área até a chegada da polícia civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru-PE. 

Informações do Blog Se Liga Belo Jardim e Portal do Agreste.

sábado, 17 de dezembro de 2016

Jovem é executado a tiros em Jataúba

Imagem do Blog Portal do Agreste

Mais um crime de morte volta a ser registrado em Jataúba, desta vez o crime ocorreu na noite deste sábado (17), na Av. Santa Cruz, no Centro daquele município.


Segundo informações, a vítima foi identificado por Bruno Henrique Coelho de Araújo (20 anos de idade), o mesmo foi executado por elementos não identificados que se aproximaram do mesmo e efetuaram vários disparos de arma de fogo, Bruninho como era mais conhecido, foi alvejado por 4 disparos, uma unidade do Samu ainda chegou a ser acionada, mais a vitima veio a óbito antes de dar entrada na unidade hospitalar do município.



Ainda de acordo com informações, a vitima teve um irmão assassinado a pouco tempo em Santa Cruz do Capibaribe, e após esse ocorrido o mesmo juntamente com familiares mudaram para a cidade onde o Bruninho foi assassinado,

A Policia Militar esteve na unidade hospitalar juntamente com uma equipe da Policia Civil, após a realização do levantamento cadavérico o corpo da vitima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Recife.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Adolescente é assassinado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite desta sexta-feira (16) foi registrado o 2° crime de morte em menos de 24 horas em Santa Cruz do Capibaribe, o crime ocorreu no Bairro São Cristovão, próximo uma ponte que liga ao bairro Rio Verde.


Segundo informações, a vitima foi identificado por Marcos Vinicius da Silva (14 anos), o mesmo foi assassinado por elementos que se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo, devido a gravidade dos ferimentos o mesmo veio a óbito no local.

Ainda de acordo com informações, a vitima tinha diversas passagens pela Policia por assaltos, posse ilegal de arma de fogo e recentemente foi detido com um simulacro de arma de fogo.

A Policia Militar esteve no local realizando o isolamento do local do crime juntamente com uma equipe da Policia Civil onde realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.