Páginas

sábado, 29 de outubro de 2016

Elemento morre após trocar tiros com policiais em Santa Cruz do Capibaribe


Mais um crime de morte é registrado em Santa Cruz do Capibaribe, o crime ocorreu no inicio da manhã deste sábado (29), na conhecida Volta do Serrote, as margens da PE-160.


Segundo as primeiras informações, a vítima que foi identificado por Alyson Henrique Mendes da Silva, de 16 ano, o suspeito foi alvejado por disparos de arma de fogo em uma troca de tiros com a Policia Militar após uma intensa perseguição, devido a gravidade dos ferimentos o mesmo veio a óbito no local. 


Ainda de acordo com as informações, o elemento estava em companhia de outra pessoa que também ficou ferido na ação, mais conseguiu fugir. Os mesmos estavam em uma moto Biz, de cor preta sem placa e com restrições de roubo, também foi encontrado com o elemento uma arma de fogo.


Imagem do Blog do Ney Lima.

Esse foi o 2° homicídio em menos de 12 horas no município.


A Policia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área, onde após a chegada de uma equipe da Policia Civil foi realizado o levantamento cadavérico e o corpo encaminhado para o IML de Caruaru.

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Homem é assassinado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe


Mais um crime de morte é registrado em Santa Cruz do Capibaribe, o crime ocorreu na noite desta sexta-feira (28), na rua Nicolau Teodoro Aragão, bairro Palestina.

Segundo as primeiras informações, a vítima foi identificado até o momento por "Vanderley", o mesmo foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, por elementos não identificados, a vítima veio a óbito no local. Ainda de acordo com informações, a vítima já teve passagens pela policia.


A Policia Militar está nesse momento no local fazendo o isolamento do local do crime, onde aguarda uma equipe da Policia Civil para que seja realizado o levantamento cadavérico e o corpo encaminhado para o IML de Caruaru.

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Jovem e morto a tiros no bairro Novo Alvorecer em Toritama


Na noite desta quarta-feira(26), foi registrado mais um crime de morte na cidade de Toritama, situada no agreste Pernambucano. 


A vítima foi identificada até o momento por Jonathan, de idade não informada, o mesmo foi morto com vários disparos de arma de fogo no bairro Novo Alvorecer. A polícia Militar está no local aguardando a chegada da polícia civil para fazer o levantamento cadavérico é encaminhar o corpo para o IML. 


A qualquer momento mais informações sobre esse homicídio na capital do Jeans.

Reportagem: Niedison Lopes
Elemento é baleado após tentar roubar uma motocicleta em Santa Cruz do Capibaribe


Na tarde desta quarta-feira um elemento foi alvejado por disparos de arma de fogo após uma tentativa de assalto frustada no Bairro Dona Lica II, em Santa Cruz do Capibaribe.


Segundo informações, dois elementos abordaram uma mulher na Rua Ana Eulina Rocha e tentaram tomar a motocicleta da mesma, uma Honda Biz de placa PFV-1745, quando uma pessoa não identificada que ia passando no local efetuou vários disparos e conseguiu atingir um dos assaltantes.


O elemento que ainda não foi identificado, foi atingido por 4 disparos, sendo um nas costelas, nádegas, tórax e outro no braço esquerdo. Ele ainda tentou se evadir do local mas foi segurado por populares até a chegada da polícia.


Uma unidade do Samu foi acionada e socorreu o elemento para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe. Com o elemento também foi apreendida uma arma de brinquedo.

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Homem comete suicídio em Santa Cruz do Capibaribe

Imagem: Gilson Fernandes/ Blog do Ney Lima.

Na manhã desta terça-feira (25) mais um suicídio foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe, o fato ocorreu na Avenida Teófanes Ferraz,bairro da Palestina.

Segundo informações, a vítima foi identificada por Marcos Márcio Aragão Irmão, de 30 anos, o mesmo se suicidou através de enforcamento,pendurando uma corda em uma parede na porta do quarto da casa. Ainda de acordo com informações de familiares, a vitima sofria de esquizofrenia.

 A Polícia Militar esteve no local, onde conseguiram abrir porta e isolar o local, e após o levantamento cadavérico e o corpo foi removido do local e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Mulher morre após sofrer acidente na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe


Na manhã desta segunda-feira (24) uma mulher morreu decorrente de um grave acidente em uma estrada de terra na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações colhidas por nossa equipe de reportagem, Maria Simone da Silva Gomes (35 anos) estava de moto com seu marido na estrada que dá acesso ao Sítio Algodão (sítio este na zona rural de Taquaritinga) quando foram atingidos, por trás, por um carro de passeio (modelo Gol, de cor prata).

Diante de toda a situação, de acordo com testemunhas, o motorista (que não foi identificado) fugiu sem prestar socorro às vítimas. O socorro foi realizado por um popular que passava pelo local de carro, levando a mulher para a UPA 24h em Santa Cruz do Capibaribe, porém a mesma não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

O acidente aconteceu por volta de 10h e o corpo da mulher será levado para o IML, da cidade de Caruaru. O marido da vítima, que não gravou entrevista, esteve na delegacia para conseguir a liberação do corpo da UPA para o IML.

Com informações do Blog do Ney Lima.
Bandidos explodem caixas eletrônicos no Moda Center Santa Cruz


Na madrugada desta segunda (24), bandidos fortementes explodiram dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil no interior do Moda Center Santa Cruz.


De acordo informações, cerca de 8 a 10 elementos chegaram em uma caminhonete preta e demais características não anotadas e praticaram o crime, logo em seguida se evadiram do local. Até o momento não foi informado se os elementos levaram alguma quantia em dinheiro.


Ainda de acordo com as informações, na fuga os elementos levaram uma segurança como refém e tomaram o rádio de comunicação da mesma, logo em seguida liberaram a mesma.


A Policia Militar juntamente com a segurança do Parque das Feiras fazem o isolamento da área. Vários box foram danificados com o impacto das explosões. 

domingo, 23 de outubro de 2016

Policiais do Gati prendem ex-presidiário com cocaína e arma de fogo em São Domingos


Na tarde deste domingo (23) a equipe BRAVO do Grupo de Apoio Tático Itinerante do 24˚ BPM (GATI), receberam informações dando conta que em um indivíduo conhecido por "Wilian" estaria traficando drogas e também seria responsável por vários furtos de motocicletas em Santa Cruz do Capibaribe.


De posse dessas informações, os policiais fizeram deslocamento até a Rua São Marcos no Distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, onde localizaram em uma casa na citada rua Wilames Cosmo Bezerra da Silva, de 27 anos (ex presidiário) e Maria Amanda Sousa Alves, de 27 anos, onde conseguiram localizar no interior da residência, um revólver calibre 32 com 05 munições do mesmo calibre intactas, 05 munições calibre 38 intactas, 01 peteca de cocaína, além de várias peças de moto.


Diante dos fatos os Policiais conduziram o casal e o material apreendido até a delegacia de Santa Cruz, onde foram apresentados ao delegado de plantão que autuou "Wilames" em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, já "Amanda" foi ouvida e liberada após seu companheiro assumir a propriedade dos materiais ilícitos.
Homem é executado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe


Na tarde deste domingo (23), a Capital da Moda registrou mais um crime de morte. De acordo com as informações, um homem identificado por Valter da Silva Macedo (idade não informada) foi executado no bairro Manoel Lucas, em Santa Cruz do Capibaribe.


Segundo informações, a vítima estava em um veículo S10 ASY-7554 de cor preta, quando saiu do veiculo e começou conversar com dois elementos, e após uma discussão um dos elementos sacou uma arma de fogo e efetuou 4 disparos contra a vitima, que veio a óbito no local. Logo em seguida os elementos que estavam em uma moto Bros preta tomaram destino ignorado.


A Policia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área do crime, onde após a chegada de uma equipe da Policia Civil, foi realizado o levantamento cadavérico e o corpo deverá foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Grave acidente deixa um homem morto na PE-90 em Vertentes


Mais um grave acidente aconteceu na PE-90, a tragédia ocorreu durante madrugada deste domingo (23), próximo a conhecida Fabrica de Cebo, na famosa "Curva da Morte".

De acordo com as informações, um popular  trafegava em um veículo Fiat de cor cinza e de placa NLY- 8699 de Toritama, quando o motorista até o presente momento não identificado perdeu o controle do carro e deu várias capotadas. A vítima não estava portando nenhum documento.


Ainda de acordo com as informações, o mesmo estava sem cinto que após as várias capotadas foi arremessado para fora do veículo, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local. Uma equipe do SAMU ainda chegou a ser acionada para ir até o local, mas ao chegar ao local foi constatado o óbito.

As Polícias Militar e Civil estiveram no local, e após o levantamento cadavérico encaminharam o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Com informações do Rota 190.
Duplo homicídio foi registrado na Vila Canaã em Catende


Dois jovens foram assassinados no fim da noite deste sábado (22) em Catende, Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, familiares informaram que várias pessoas em um carro teriam abordado as vítimas identificados por José Viana de Oliveira, de 16 anos e, José Paulo da Silva Gloria Filho, de 22, ambos moradores do mesmo bairro, que estavam sentadas em uma calçada, e efetuado vários disparos. Ambos morreram no local.


Ainda segundo a PM, os jovens tinham envolvimento com drogas. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso. Os corpos foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Dois homicídios em poucas horas foram registrados em Bezerros


O primeiro crime aconteceu na Rua Nossa Senhora das Graças, Salgado em Bezerros. A vítima foi identificado por Tiago Henrique Silva, de 23 anos que morava no Loteamento São Rafael, na cidade acima citada. 

De acordo com informações, dois indivíduos em uma motocicleta de características não informadas, chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vitima, o mesmo foi atingido por quatro disparos, sendo um na cabeça, dois no braço direito e um no peito. Até o momento a autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Ainda de acordo as informações de parentes da vítima, a mesma  seria usuária de drogas.


Já o segundo homicídio aconteceu na Rua Nova, em Encruzilhada de São João, Bezerros. A Vítima foi o Vigilante Marcos Gomes da Silva, de 39 anos. O mesmo residia na Rua da Alegria, 08, Santo Amaro, também em Bezerros.

De acordo com informações, a vítima estava trabalhando em sua motocicleta quando três indivíduos em duas motos de características não informadas, chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi atingindo dois disparo, sendo 01 na virilha e 01 na cabeça. 


Até o presente, a autoria e motivação do crime também são desconhecidas. O IC e o IML foram acionados para realizarem os procedimentos cabíveis.
Grave acidente deixa um morto e outro ferido na PE-160 em Taquaritinga do Norte


Um acidente grave aconteceu na noite deste sábado (22) nas proximidades da PE-160, entrada do Sítio Amarelinha, zona rural de Taquaritinga do Norte. Na ocasião, duas pessoas que estavam em uma moto XRE 300cc e placa PGX-4245 se envolveram, sendo que o garupa faleceu no local enquanto que o motoqueiro ficou ferido e foi socorrido.


De acordo com informações de testemunhas, eles transitavam no sentido Pão de Açúcar/Santa Cruz quando o condutor atingiu contra um meio-fio da pista próximo ao um retorno em frente ao loteamento Colorado, chegando a perder o controle da moto e caindo na ribanceira da pista.


Segundo informações, a vítima fatal foi identificada até o momento por Mateus Henrique (16 anos). No momento do levantamento cadavérico, os policiais civis não encontraram nenhuma documentação do mesmo, já outra vítima identificada por Alexsandro Nunes dos Santos (25 anos) foi socorrida até uma unidade hospitalar não informada.

Com informações do Blog do Ney Lima.