Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Dois crimes de mortes registrado em menos de 24 horas em Toritama



O primeiro crime de morte foi registrado durante a madrugada desta segunda-feira(19), na cidade de Toritama, situada no agreste Pernambucano.

Segundo informações, a vítima foi o jovem Henrique Espírito Santo Montes, de 18 anos de idade, a vitima foi morto por trás do parque das feiras. De acordo com as informações a vítima era natural da cidade de Olinda-PE, estava residindo no município de Toritama à cerca de 8 mês. "Lagartixa" como era mais conhecido era usuário de Drogas. 



Já o segundo crime foi registrado durante a tarde desta segunda-feira(19), o crime ocorreu por volta das 15:00 hrs. 


Segundo informações, a vítima foi identificada como sendo Jurandy José Batista da Silva, 53 anos de idade, a vítima estava conduzindo uma motocicleta Honda CG de cor cinza e placa KKS-2357, quando foi alvejada a bala na rua Buíque no bairro Novo Coqueiral, as margens da PE-90.


Ainda de acordo com as informações, Jurandy era de Cachoeira Seca, e trabalhava na cidade de Toritama na profissão de padeiro e não tinha passagem pela polícia. 


A polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área dos crime, onde aguardou a chegada da Polícia Civil que realizou os levantamentos cadavéricos e encaminharam os corpos para o IML da cidade de Caruaru-PE.

Esse foi o segundo homicídio em menos de 24:00 hrs  na Capital do Jeans.

Reportagem: Niedison Lopes

Oferecimento: Márcio Cell, Pastel do Moisés.

sábado, 17 de setembro de 2016

Popular sofre tentativa de homicídio na BR-104 próximo a Toritama


Na manhã deste sábado (17) aconteceu uma tentativa de homicídio na BR-104 próximo ao lixão de Toritama.

Segundo informações, a vítima foi identificado por Antônio Luiz da Silva, de 42 anos, o mesmo seguia em sua motocicleta quando dois elementos desconhecidos se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo, e em seguida se evadiram tomando destino ignorado, a vítima foi alvejado por dois disparos. 

A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, na Capital do Jeans e em seguida transferido para o Hospital Santa Efigênia, na cidade de Caruru. O quadro de saúde da vítima era estável.


A Policia Militar esteve na unidade hospitalar para colher detalhes que possa chegar até os autores dos disparos. Não foi divulgado se a vitima tinha passagens pela Policia.

Com Informações do Repórter Niedison Lopes.

domingo, 11 de setembro de 2016

Jovem morre em acidente de moto na zona rural de Jataúba


Na noite deste sábado (10), a pequena cidade de Jataúba no agreste pernambucano recebe uma noticia onde abalou todos, aconteceu um acidente com uma vítima fatal, com um jovem Jataubense de apenas 18 anos.

Segundo informações o jovem morreu em um acidente de moto na estrada vicinal que liga a cidade de Jataúba, ao distrito do Jundiá. 

Segundo ainda informações, Paulo estava no sítio chamado Juá bem próximo a cidade de Jataúba e tinha bebido muito, algumas pessoas que estavam com ele tentaram fazer com que ele não fosse para casa mais infelizmente não conseguiram e aconteceu o lamentável.

A vítima foi identificada como Paulo César conhecido por Mané de Paulo de 18 anos de idade, filho de um popular conhecido na cidade por Paulo de Zé Grosso. 


Segundo informações, de algumas pessoas que chegaram ao local do acidente minutos após, que Mané tinha caído de sua moto e bateu a cabeça, circula um vídeo nos grupos de Whatsaap onde ele ainda se encontrava vivo, mas nas imagens, percebesse que o jovem Paulo está dando seus últimos suspiros.

Ainda, informações, é que Paulo não estava usando capacete foi quando perdeu o controle de sua motocicleta, caiu, bateu fortemente com a cabeça e sofreu traumatismo craniano. 

Alguns populares que passavam no local acionaram o SAMU, que socorreu a vítima. Porém, não resistiu aos ferimentos e chegou no hospital municipal sem vida. O corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru-PE.

Informações do Portal do Agreste.
Adolescente é assassinado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe


O  município de Santa Cruz do Capibaribe registrou um homicídio na noite deste sábado (10). O fato aconteceu próximo a um mercadinho na Favela do Papelão, bairro Santo Agostinho. A vítima foi o adolescente Deyvson Alves dos Anjos (14 anos), que recebeu um disparo de arma de fogo.

Segundo informações de uma testemunhas que relataram para a polícia, o jovem se encontrava montado em uma moto com o capacete já na cabeça, quando chegaram dois elementos em outra moto e o garupa sacou de uma arma e disparou contra a vítima, que foi atingida na cabeça.

Ainda de acordo com testemunhas, a vítima teria discutida com o possível acusado do homicídio, devido a um aparelho celular e que o acusado queria desmanchar o acordo, porém a vítima não aceitou e estaria sendo ameaçada.

Ele foi socorrido para a UPA de Santa Cruz, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. De acordo com informações repassadas para a nossa reportagem, Deyvson teria sido o quarto irmão assassinado na família.

Informações do Blog do Ney Lima.

domingo, 4 de setembro de 2016

Jovem é executado a tiros em São Domingos


Mais um crime de morte volta a ser registrado no Distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, o crime ocorreu durante a madrugada deste domingo (04), na conhecida Rua da Lama, no distrito acima citado.


De acordo com informações, a vítima foi identificada por José Anderson da Silva "Robocop", de 18 anos de idade, o mesmo estava voltando para sua residência quando foi surpreendido por dois elementos que efetuaram vários disparos contra a vitima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Ainda de acordo com as informações, a vítima estava em um evento politico quando teria tido um desentendimento.


A Policia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área do crime, e após a chegada de uma equipe da Policia Civil, foi realizado o levantamento cadavérico e o corpo da vítima encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.