Páginas

sábado, 30 de julho de 2016

Jovem é executado a tiros em São Domingos


Mais um crime de morte volta a ser registrado no Distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, o crime ocorreu na Rua Brasil.


Segundo informações, a vítima foi identificado por Deivid Vitor da Silva (19 anos), o mesmo foi alvejado por disparos de arma de fogo por dois elementos desconhecido em uma motocicleta de caraterísticas não informada, o mesmo ainda tentou fugir dos algozes, mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Ainda de acordo com as informações, a vítima era ex-presidiário. Até o momento não foi informado a autoria do crime.

A Policia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área do crime, e após a chegada de uma equipe da Policia Civil foi realizado o levantamento cadavérico e posteriormente o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Vigilante é executado a tiros em São Domingos

Imagem do Blog São Domingos Informa.
Um crime de morte foi registrado na noite desta quarta-feira ( 27/07 ), no Distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, o crime ocorreu na travessa Ana Maria da Conceição.


Segundo informações, a vitima foi Serivaldo dos Santos Lima "Sérgio", de 36 anos, o mesmo trabalhava como vigia noturno no momento em que foi surpreendido por elementos armados em uma motocicleta não identificada, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vitima, devido a gravidade do ferimentos a vitima veio a óbito no local.


A Policia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área, após a chegada da Policia Civil foi realizado o levantamento cadavérico e o corpo da vítima encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Homem é executado a tiros na zona rural de Brejo da Madre de Deus


Um crime de morte foi registrado na noite desta segunda-feira (25), no Sítio Quatis, zona rural de Brejo da Madre de Deus.


De acordo com as primeiras informações, um homem identificado até o momento por "Neguinho", seguia em uma motocicleta Honda Bros, quando foi seguido por dois elementos também numa Bros, no momento que a vitima parou próximo a uma Bar naquela localidade, os elementos se aproximaram e efetuaram vários disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A Policia Militar está no local fazendo o isolamento do local, onde aguarda uma equipe da Policia Civil para que seja realizado o levantamento cadavérico e posteriormente o corpo deverá ser encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Jovem e morto a tiros em Toritama


Na tarde desta quarta-feira (20), foi registrado mais um crime de morte na cidade de Toritama, situada no agreste Pernambucano, o fato aconteceu na avenida Planalto. 


De acordo com as informações, a vítima foi o jovem José Anderson dos Santos, 23 anos de idade, o mesmo foi morto com 11 disparos de arma de fogo dentro de uma garagem, onde funciona um corte de tecidos na avenida acima citada. "Ciço Cobra" como era popularmente mais conhecido não tinha passagem pela polícia. 


A polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área, onde aguardou a chegada da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo  para o IML da cidade de Caruaru-PE.

Com esse homicídio sobe para 24° o número de homicídios na capital do jeans, no ano de 2016.

Reportagem- Niedison Lopes

terça-feira, 19 de julho de 2016

Cabeleireiro é executado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe

Imagens do Mural do Leno
Mais um crime de morte volta a ser registrado na Capital da Moda, o crime ocorreu na Rua Severino Antero de Lira, bairro São Jorge, em Santa Crus do Capibaribe.


Segundo informações, a vitima foi identificado por Regino de Oliveira Santos, (idade não informada), o mesmo estava em sua residência quando dois elementos chegaram armados, a vítima tentou fugir dos algozes, mas foi alvejado por 4 disparos de arma de fogo, sendo 1 na cabeça e 3 nas costas, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no interior da residência.

Ainda de acordo com as informações, a vítima era suspeito de um homicídio praticando contra um parente do mesmo no mês de fevereiro de 2015. (Relembre aqui)


A Policia Militar esteve no local fazendo o isolamento do local do crime, e após a chegada da Policia Civil, foi realizado o levantamento cadavérico e o corpo da vítima encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Homem é executado a tiros na zona rural de Toritama


Mais um crime de morte foi registrado no município de Toritama, desta vez, a vítima foi o costureiro, Severino Augustinho da Silva, mais conhecido por “Biu” (38 anos). O crime aconteceu em uma fábrica de confecções localizada no sítio Santa Maria, zona rural do município. 


A vítima estava trabalhava no local no momento em que foi surpreendida é alvejada por cerca de cinco disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local. Até o momento não foi informado se a vitima tinha passagens, como também a autoria do crime é desconhecida.

As Polícias Militar e Civil estiveram no local realizando o levantamento cadavérico, em seguida o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.⁠⁠⁠⁠
.
Com informações de Evandro Bala e Blog do Ney Lima.

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Policiais do Gati do 24° BPM debelam mais um ponto de tráfico de drogas em São Domingos


Nesta sexta-feira (15) mais uma pessoa acusada por tráfico de drogas foi presa no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com as informações da polícia, José Roberto da Silva (31 anos, conhecido por “Peixeiro”).


Ao ser abordado por policiais do Gati, que fazem parte da equipe Bravo, foi encontrado uma trouxinha de maconha e ao serem realizadas diligências na casa de uma mulher, que seria companheira de José, localizada no Loteamento Nova Morada, em Santa Cruz do Capibaribe onde foram localizadas outras porções da droga, logo em seguida o efetivo fez diligências na residência do acusado, onde encontrou mais 500 gramas da droga, totalizando 640 gramas.

Também foram apreendidos R$ 264,00 em dinheiro e um caderno com anotações sobre a movimentação da venda de drogas. Diante dos fatos, José Roberto e o material apreendido foram conduzidos a delegacia local, onde ele foi autuado em flagrante por tráfico, sendo encaminhado ao presídio local.

Informações da Policia Militar e Blog do Ney Lima.
Adolescente é executado a tiros em Vertentes


Mais um crime de morte foi registrado no município de Vertentes, o crime ocorreu nas proximidades da  Vila Manoel de Souza Leal, "Bairro das Casinhas".


Segundo informações, a vítima foi identificado por Erivaldo Martins de Araújo (Cozido), de 14 anos, o mesmo foi executado com vários disparos de arma de fogo, por um elemento em uma motocicleta de características não anotadas, o mesmo caminhava pelo local quando o elemento se aproximou e efetuou os disparos.

Uma unidade do Samu ainda chegou a ser acionada, mais ao chegar ao local foi constatado o óbito. Até o momento nenhum suspeito do crime foi preso, como também não foi informada as motivação do crime.


O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. .

Policiais do Gati do 24° BPM prende homem com droga em Santa Cruz do Capibaribe


A equipe do GATI do 24° BPM realizava rondas ostensivas em Santa Cruz do Capibaribe, onde receberam informações de que existiria um ponto de vendas de drogas em um Lava Jato nas proximidades da antiga cadeia pública no bairro São Cristóvão.


No local, foram feitas abordagens ao pessoal que se encontrava e em seguida ao realizar uma busca no estabelecimento, foi localizada uma porção de maconha e R$ 40,00 em espécie junto a droga, além de uma faca peixeira.

O proprietário do Lava Jato, Daniel Rodrigues da Silva, mais conhecido por “Júnior” (31 anos) afirmou ao policiamento, que seria apenas usuário da droga e que não comercializava.

Júnior juntamente com o material apreendido foram conduzidos para a delegacia de polícia local.

Com informações do Blog do Ney Lima.
Policiais do Gati do 24° BPM prende individuo com pé de maconha em São Domingos


Na noite da última quinta-feira (14) a equipe "BRAVO" do Grupo de Apoio Tático Itinerante do 24˚ BPM (GATI), faziam rondas rotineiras no loteamento José Monteiro em São Domingos, quando abordaram em frente a sua residência Cleyton Ramos Paixão de 20 anos.


No momento da abordagem nada de ilícito foi localizado com o mesmo, porém ao realizarem uma busca na residência do mesmo foi localizado 01 pé de maconha, 01 trouxinha de maconha além de várias sementes da referida droga.

Diante dos fatos os policiais conduziram o imputado até a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e lá chegando, um individuo identificado por Fraciel Antônio da Silva, vulgo "Ciel" de 19 anos apresentou-se aos policiais assumindo a propriedade do material ilícito, sendo lavrado em seu desfavor um T.C.O.

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Homem sofre tentativa de homicídio em São Domingos


Mais uma tentativa de homicídio volta a ser registrada no Distrito de São Domingos, o crime ocorreu no final desta segunda-feira (11), no Loteamento Buraco de Gerson.

Segundo informações, a vítima foi identificada por Willames Gomes da Silva "Lilinha", de 21 anos, o mesmo foi atingido por dois disparos de arma de fogo no loteamento acima citado, logo em seguida a vítima foi socorrida para a Policlínica de São Domingos, e posteriormente transferida para o Hospital da Restauração, em Recife.

Ainda de acordo com as informações, o estado de saúde do mesmo é grave. Parentes da vítima informaram a Policia que o mesmo já havia sofrido outra tentativa no mês de maio, também naquele distrito, e também informaram que a vítima já teve passagens pela Policia.

A Policia Militar esteve na Policlínica e também realizaram rondas na localidade, mas até o momento ninguém foi preso. 

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Jovem é executado a tiros em Vertentes


Mais um crime de morte foi registrado no município de Vertentes, o crime ocorreu no bairro do Cruzeiro.

Segundo informações, a vítima foi identificada por Ítalo Siqueira Bezerra (de 18 anos), o mesmo foi atingido por aproximadamente cinco disparos de arma de fogo, devido a gravidade dos ferimentos, a vítima veio a óbito no local.


Ainda de acordo com as informações, a vitima foi executada por dois elementos que já chagaram efetuando os disparos. Até o momento não foi divulgada a autoria do crime.

A Policia Militar no local fazendo o isolamento da área do crime, onde após a chegada da Policia Civil foi realizado o levantamento cadavérico e posteriormente o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Imagens do Jornal Vertentes Noticias.


quarta-feira, 6 de julho de 2016

Homem comete suicídio através de enforcamento em São Domingos


Na noite desta quarta-feira (06) um homem cometeu suicídio por meio de enforcamento, no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus. O fato aconteceu dentro de uma residência em um beco, por trás da rua principal do distrito.

As primeiras informações é que o nome da vítima é Marcos, mas conhecido por Burguesa, de idade não informada.


A Policia Militar se encontra no local fazendo o isolamento da área, até a chegada da Policia Civil, que realizará o levantamento cadavérico e encaminhará o corpo para o IML de Caruaru.

Com Informações do Blog São Domingos Informa.
Homem sofre tentativa de homicídio no bairro da Cohab em Toritama-PE

Imagem: Niedison Lopes

Na manhã desta quarta feira(06), por volta das 9:40h, foi registrada uma tentativa de homicídio na cidade de Toritama, situada no Agreste pernambucano.

Segundo informações, vítima da tentativa de homicídio foi identificada como sendo David José Pereira de 34 anos de idade, o mesmo foi atingido por um disparo de arma de grosso calibre na rua Santo Amaro no bairro da Cohab. David foi socorrido para o hospital municipal Nossa Senhora de Fátima, onde recebeu os primeiros socorros e posteriormente transferido para o hospital da Restauração na cidade do Recife-PE, o estado de saúde do mesmo era considerado estável.

Ainda de acordo com as informações, a vítima e uma pessoa de bem trabalhador. A Polícia Cívil já tem uma linha de investigação. A polícia Militar como também a Polícia Cívil estiveram no hospital municipal colhendo mais informações sobre essa tentativa de homicídio.

Reportagem: Niedison Lopes.

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Duplo homicídio é registrado em Belo Jardim

Imagens do Blog Se Liga Belo Jardim.

Um homem e uma mulher foram assassinados a tiros na manhã desta sexta-feira (01), no Bairro da Cohab II, em Belo Jardim. O 3° crime morte em menos de 24 horas.


Segundo informações, as vítimas identificadas por Silvânia de Souza Lima e Nilson Alves de Oliveira, "BAFO", de idades não informadas. Ainda de acordo com informações, Nilson estava bebendo em um bar com um amigo identificado por Vanduir e com ao autor do crime, após uma discussão o elemento obrigou as vitimas a se ajoelhar e executou o Nilson, já o Vanduir conseguiu escapar mais o elementos foi até sua residência e não encontrando o Vanduir o elemento executou a esposa dele com um disparo na cabeça.

A Policia Militar esteve no local, realizando buscas mais até o momento ninguém foi preso. A Policia Civil fez o levantamento cadavérico e encaminhou os corpos para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.