Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Mais um homicídio é registrado em Toritama 



Mais um homicídio foi registrado no município de Toritama, o crime ocorreu no Loteamento Deus é Fiel.



Segundo informações, a vítima foi identificado Gabriel Gonçalves dos Santos, 20 anos, o mesmo foi alvejado por disparos de arma de fogo, dentro de uma residência próximo a uma panificadora, no loteamento acima citado, devido a gravidade dos ferimentos a vítima veio a óbito no local. Detalhe que esse é o 3° crime de morte no município registrado em pouco mais de 24 horas.


A Policia Militar esteve no local, fazendo o isolamento da área do crime, e logo após a chegada de uma equipe da Policia Civil foi realizado o levantamento cadavérico e o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.
Jovem é executado a tiros em Jataúba


Na manhã desta quinta-feira foi registrado mais um homicídio na cidade de Jataúba no agreste pernambucano.



De acordo com as informações, um jovem identificado por Anderson José Vidal mais conhecido por ''Fumaça'' de 19 anos de idade, o mesmo foi atingido com dois disparos de arma de fogo na cabeça e morreu na hora.


Segundo informações, Fumaça estava indo para o trabalho quando um individuo de motocicleta modelo e placa não anotada, parou e mandou ele deitar e o executou com dois tiros na cabeça.

  Anderson José Vidal de 19 anos de idade
  Anderson José Vidal era aluno da escola estadual José Lopes de Siqueira, e por esse motivo não haverá aula hoje e amanhã


Ainda de acordo com informações dos familiares da vítima ''Fumaça'' como era mais conhecido não tinha passagem pela polícia. 


A polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área, com o Sgt Ismael e o Sd Edigley, onde os mesmo aguardou a chegada da polícia civil, com o comissario Fabio Coelho e o agente Luiz Carlos, que fizeram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML da cidade de Caruaru-PE.

Informações de Ruy Siqueira/Portal do Agreste

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Popular é assassinado dentro de residência em Toritama


Na tarde desta quarta-feira (27) mais um crime de morte foi registrado na cidade de Toritama, situada no Agreste pernambucano, passava das 14:30h, quando a vitima que foi identificado como sendo José Orlando Louro da Silva, 36 anos de idade, foi morta a tiros dentro de uma residência na rua Alto da Saudade, no bairro Independente.

Ainda de acordo com informações do próprio irmão da vítima Zé Orlando como era mais conhecido não tinha passagem pela polícia, mais quando ingeria bebidas alcoólicas ficava alterado. A polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área aguardou a chegada da polícia cívil que fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru. 

Com esse homicídio sobe para 15° o número de homicídios no ano de 2016, na cidade de Toritama.

Reportagem- Niedison Lopes

domingo, 24 de abril de 2016

Popular é assassinado a tiros no Centro de Vertentes


Mais um homicídio foi registrado no município de Vertentes, o crime aconteceu no final da tarde deste domingo(09), o crime ocorreu dentro de um quiosque que fica localizado no Centro daquele município.


Segundo informações, a vítima foi identificado até o momento por Zé Preguinho, de idade não informada, o mesmo foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo, por elementos desconhecidos, devido a gravidade dos ferimentos, a vítima veio a óbito no local. Até o momento não foi informado o motivo do crime, e se a vítima teria alguma passagem pela Policia.

A Policia Militar está no local fazendo o isolamento do local, onde aguarda a chegada de uma equipe da Policia Civil, para que seja realizado o levantamento cadavérico, e posteriormente o corpo deverá ser encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Policiais do Gati do 24° BPM intensificam o combate ao tráfico, e prendem 3 elementos com drogas em Santa Cruz do Capibaribe


No início da madrugada desta sexta-feira (22), policias do GATI realizavam rondas na Rua Pedra da prata, bairro Arcoverde em Santa Cruz do Capibaribe, onde foram presos três elementos no local com envolvimento em trafico de drogas.


Durante as rondas, o efetivo conseguiu abordar Luciano de Moraes Cordeiro (28 anos) e Janaí Correia da Silva (25 anos), que com este último foi encontrada uma quantia de maconha misturada com crack e, ao ser questionado sobre a procedência da droga, ele informou que teria adquirido a um homem no bairro Arcoverde.

De imediato, o policiamento se deslocou até o local, onde ao perceber a presença da viatura, um dos indivíduos efetuou vários disparos de arma de fogo contra o efetivo policial, e em seguida fugiu do local, tomando destino ignorado.

No local, policiais entraram em uma residência, onde os suspeitos se escondiam e então conseguiram deter José Caio Rodrigues Alves, conhecido por Caio (19 anos), o qual se encontrava com uma trouxinha de maconha no bolso do short.


Ao realizar uma busca dentro do imóvel, foram encontradas algumas bolsas plásticas no quatro, além de maconha, crack, balança, Giletes, tesoura, prato e 70 comprimidos.

Diante da situação, os envolvidos e todo o material apreendido foram apresentados na delegacia de polícia de Santa Cruz.

Com informações do Blog do Ney Lima.

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Dois adolescentes são assassinados após praticarem assalto em Santa Cruz do Capibaribe


Um duplo homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira (20), na Rua Beatriz Filomena Nunes, bairro Dona Lica I,  em Santa Cruz do Capibaribe.


Segundo informações, os dois jovens foram identificados por Claudiano Valério da Silva Rocha,16 anos e José Cleberson da Silva também de 16 anos, ambos residiam na Palestina. Os mesmos foram alvejados por disparos de arma de fogo e morreram no local.


Ainda de acordo com as informações, as vítimas teriam praticado um assalto no bairro acima citado e depois foram perseguidos por uma pessoa desconhecida que efetuou os disparos contra os mesmos.



As vitimas estavam em uma moto Honda Biz vermelha de placa PGS-6459, a mesma tinha restrições de roubo. A Policia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área do crime, e após a chegada da Policia Civil, foi realizado o levantamento cadavérico e os corpos das vitimas encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Polícia encontra corpo de jornalista Marcolino Júnior em Sairé


A Polícia Militar encontrou o corpo do jornalista Marcolino Júnior, que estava desaparecido desde sábado (16). De acordo com o delegado Humberto Pimentel, o corpo do colunista social foi localizado no Distrito de Insurreição, em Sairé, no Agreste, e está em estado de decomposição. Ele teria sido asfixiado.

O carro do jornalista também foi encontrado em uma rua no centro de Caruaru. Um suspeito, que estava tentando vender o veículo, foi detido. A polícia não informou as possíveis motivações do crime e nenhuma hipótese foi descartada. Familiares do colunista social reconheceram o corpo. O delegado Bruno Vital, da Divisão de Homicídios, está responsável pelo caso.

Com informações do NE 10 Interior.
Jovem morre em um grave acidente em Santa Cruz do Capibaribe


Na tarde desta segunda-feira (18), um grave acidente com vítima fatal foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu no giradouro da conhecida Praça dos Estudantes, região central do município.

De acordo com informações de testemunhas, o jovem Cleiton Rogério da Silva (18 anos), residente no Loteamento Neco Aragão, seguia de moto com uma amiga quando teria sido fechado por outro motociclista, que conduzia uma moto Bros, de cor vermelha.


No acidente, Cleiton perdeu o controle e acabou caindo embaixo de um caminhão pipa que também seguia pela via, sendo que este acabou passando por cima do jovem.

Já o condutor da moto Bros, que teria causado o acidente, também teria perdido o controle e colidido lateralmente com o para-choque do caminhão. Algumas marcas no pneu esquerdo do mesmo foram vistas e também no para-choque, que ficou contorcido com o impacto.


A jovem que estava com Cleiton, que não teve seu nome informado, foi socorrida e conduzida para o Hospital Municipal, com ferimentos nas pernas. Ela teria pulado da moto antes de o jovem cair embaixo do caminhão.



O jovem morreu na hora. A polícia civil esteve no local e fez a perícia para a posterior a retirada do corpo pela funerária e do caminhão, que também foi apreendido. O motociclista apontado como causador do acidente não foi localizado. Motorista e ajudante que estavam no caminhão pipa estão na delegacia e relataram que o ajudante tentou segurar o outro motociclista para que ele permanecesse no local do acidente, mas sem sucesso.

Com informações do Blog do Ney Lima.

sábado, 16 de abril de 2016

Uma pessoa morre e outra fica ferida em acidente na PE-160 em Pão de Açúcar


Mais um grave acidente foi registrado na PE-160, o fato aconteceu na noite deste sábado (16), próximo ao distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte.

Segundo informações, dois homens identificados por Jozenildo Ananias da Silva, 42 anos e José João da Silva, de 64 anos, o mesmos estava em uma motocicleta de características não informada, quando colidiram com um veículo Silverada de placa não anotada, uma das vítimas fraturou a perna e a outra vitima teve ferimentos na cabeça. 

Ambos foram socorridos para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe, mais o Jozenildo acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito naquela unidade hospitalar.

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Policiais Gati do 24° BPM prendem mulher com crack em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite desta quinta-feira (14), Policiais Militares do Gati do 24° BPM detiveram uma mulher nas proximidades antigo Mercado de Farinha, Bairro São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe.


Segundo informações, o efetivo chegou até a imputada através de denúncias anônimas, que davam conta que  uma mulher identificada por Ana Paula de Morais "Paula", de 28 anos de idade estaria traficando drogas naquela localidade. De posse das informações, o efetivo seguiu  para o local onde conseguiram abordar a mesma. No momento da abordagem a imputada tentou se desfazer de 5 pedras de crack, mas foi flagrada pelo efetivo Policial.

Diante dos fatos, a jovem foi detida e apresentada ao delegado de plantão na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi confeccionado um T.C.O em desfavor da mesma.
Homem é assassinado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe

Imagem: Blog do Bruno Muniz

Mais um crime de morte é registrado na Capital da Moda, o crime aconteceu na noite desta quinta-feira (14), no Loteamento Pedra Branca, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo as primeiras informações,  o jovem identificado por Jefferson Alves da Silva, 28 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, o mesmo ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, mais infelizmente não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito naquela unidade hospitalar.

Ainda de acordo com informações, a vítima estaria em um espetinho quando um elemento chegou armado, provavelmente com uma pistola 380, e começou a efetuar os disparos, a vítima ainda baleado conseguiu fugir, e logo em seguida socorrido por populares.

A Policia Militar esteve no local, onde fez rondas mais não conseguiu prender nenhum suspeito. O corpo da vítima deverá ser encaminhado ainda esta noite para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.
Elemento com mandado de prisão da Comarca de Santa Cruz do Capibaribe é capturado em Queimadas-PB


A Delegacia e o Núcleo de Homicídios de Queimadas prenderam na manhã dessa quinta feira (14/04) no Sítio Zé Velho, Walliston Alves dos Anjos, vulgo ''TONY", 25 anos.

A prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão oriundo da Comarca de Santa Cruz do Capibaribe/PE. Tony é suspeito da prática de diversos crimes, a exemplo de tráfico de drogas e homicídios em Queimadas e Campina Grande.

De acordo com o Delegado do Núcleo de Homicídios Dr. Victor Melo, o acusado tentou fugir pulando os muros de várias residências. No entanto não obteve êxito em sua fuga vindo a ser capturado.

Esse cara é extremamente perigoso estava sendo procurado e investigado já há um bom tempo pelo pessoal de Campina Grande da Homicídios da DRF. Nós de Queimadas estávamos a procura dele há mais de um ano. Ele tem ligação com o tráfico de drogas de Pernambuco de Campina Grande no Major Veneziano. Um cara perigoso, a prisão foi muito boa, declarou Dr. Victor Melo a nossa reportagem.

O acusado se encontra detido na Cadeia Pública de Queimadas.

Com informações do Blog Queimadas No Foco/ Polícia Civil de Queimadas

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Colisão deixa um jovem morto e outro ferido na PE-90 em Vertentes


Mais um grave acidente com vítima fatal foi registrado na PE-90, o fato aconteceu na noite desta segunda-feira (11), em um local conhecido por Alto do Fogo, no município de Vertentes.


Segundo informações, dois jovens trafegavam em duas motocicletas, quando colidiram frontalmente com um veículo, uma das vítimas que veio a óbito foi um jovem identificado até o momento por "Marquinhos", o mesmo seria da cidade de Frei Miguelinho, já a segunda vítima que ainda não foi identificado, foi socorrido por uma unidade do Samu, e seu estado de saúde seria muito grave.



A Policia Militar esteve no local, e o corpo da vítima deverá ser encaminhado ainda esta noite para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

Mais detalhes em breve...