Páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Mais uma ferramenta no combate a criminalidade na região do 24° BPM



Homem é preso furtando no Moda Center

.
Os seguranças do Moda Center Santa Cruz prenderam, no início da manhã deste domingo (29), um homem que, de acordo com comerciantes, subtraiu de forma violenta o celular de uma condômina do centro de compras.

Robstaine Serafim da Silva, 36 anos, natural de Bodocó (PE) e residente na Travessa Antônio Assis Aragão, bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe (PE), foi detido quando, cercado por populares, tentava empreender fuga do Setor Amarelo, onde aconteceu o fato.

A vítima, que mora em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, foi orientada a ir até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência. O acusado, que estava em liberdade condicional por ter praticado outros crimes de furto e roubo, foi autuado e encaminhado ao presídio do município.

“Temos agido prontamente em eventos desse tipo, e esse bom trabalho desenvolvido pela nossa equipe tem garantido a segurança dos nossos condôminos e clientes”, disse Walmir Silva, gerente de Operações e Segurança do Moda Center Santa Cruz.

De acordo com ele, ao notar qualquer atividade suspeita, os condôminos e clientes podem acionar a segurança do parque, ligando (81) 3759-1010. A Gerência de Operações e Segurança funciona 24h por dia, no bloco interno do Setor Verde.

Informações da Assessoria.
Homem é brutalmente assassinado em Toritama


Mais um crime brutal aconteceu madrugada desta segunda-feira (30), na cidade de Toritama, o homicídio aconteceu no bairro Valentim III.


Segundo informações, a vítima foi identificada até o momento por Orlando, a vítima possivelmente foi assassinado a golpes de faca peixeira ou golpes de garrafa. Ainda segundo informações, vizinhos acionaram a polícia por notarem algo estranho na residência, ainda não se sabe se a vítima morava nessa residência.


Até o momento a autoria do crime é desconhecida, e ninguém foi preso suspeito de ter praticado esse crime bárbaro. Após o levantamento cadavérico realizado pela Policia Civil o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

domingo, 29 de novembro de 2015

Ex-presidiário é executado com tiro na nuca em Santa Cruz do Capibaribe


Mais um homicídio é registrado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe , fato ocorrido na manhã deste domingo (29) na rua Damiana Félix Bezerra no bairro Polis acas, na Capital da Moda.


A vitima identificada como sendo José Paulo Martins , 21 anos foi encontrado sem vida dentro de uma residência, o mesmo estava deitado em uma cama sem roupas, com uma perfuração provocada por arma de fogo na nuca, a policia acredita que o crime tenha acontecido durante a madrugada, no interior da residência tinha uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha e placa PEM-3334 com restrições de roubo.


De acordo com informações a vitima tinha passagens pela policia por assalto.

A Policia Militar esteve fazendo o isolamento da área e a Policia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru. As investigações ficaram a cargo da 21º DPH.

Informações do Blog São Domingos Informa/ Imagens: Agreste Noticias.

sábado, 28 de novembro de 2015

Jovem que residia em Santa Cruz do Capibaribe morre em acidente na PE-89 em São Vicente Férrer




Na madrugada deste sábado (28) um jovem conhecido como Anderson Felipe de 25 anos de idade, morreu em um grave acidente na PE-89 na cidade de São Vicente Férrer, no Agreste de Pernambuco, Segundo as informações, o acidente aconteceu nas proximidades do Sítio Macambira.


Ainda segundo as informações, Anderson atualmente estava residindo em Santa Cruz do Capibaribe, e teria ido pra sua terra natal, para participar de uma festa naquele município (Tradicional Festa da Banana), quando o mesmo retornava da festa para o distrito de Siriji, também naquele município, colidiu com um veículo. A vítima estava acompanhado de sua namorada identificada como Rosiele Alexandre, de idade não informada,, a mesma também ficou ferida e foi socorrida para uma unidade hospitalar não informada, em estado grave.

Ainda segundo as informações, a vítima residia no bairro da Palestina.



O corpo de Anderson Felipe foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Mais um duplo homicídio é registrado em Santa Cruz do Capibaribe


Um duplo homicídio aconteceu na noite desta sexta-feira (27), na Capital da Moda, o crime ocorreu na Av. Souza Aragão, próximo ao Hospital Materno Infantil, no bairro Dona Dom.


Segundo as primeiras informações, as vítimas estavam em uma moto Bros, quando foram perseguidos por duas pessoas em um veículo Gol de cor branca, que bateu nas vítimas, após os mesmos caírem, uma dos ocupantes efetuou vários disparos contra as vítimas, onde um deles identificado por Marcos Vinicius Conceição, de 19 anos, o mesmo foi atingido por dois disparos e veio a óbito no local.



Ainda de acordo com as informações, a outra vítima foi Daniel Vitorino da Silva, de 37 anos, o mesmo foi baleado no rosto e saiu correndo para dentro do Materno Infantil, e também veio a óbito.




O detalhe e que a moto em que as vítimas estavam, uma Bros (OYV-4068) com a placa adulterada, e ainda um detalhe que chamou mais atenção é vítima que veio a óbito no local estava armado com um revolver Cal. 38.

A Policia Militar esteve no local e conseguiu evitar que a arma que estava na cintura do Marcos fosse furtada por um dos curiosos que não foi identificado, após a chegada dos Policiais, o local foi isolado até a chegada dos agentes da 21° DPH, que realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam os corpos para o Instituto de Medicina Legal, na cidade de Caruaru. 
Mulheres são presas traficando drogas em Santa Cruz do Capibaribe


No final da tarde de quinta-feira (26) a equipe do Malhas da Lei em conjunto com a GT do Oficial de Operações do 24° BPM, prenderam duas mulheres acusadas de estarem traficando drogas em Santa Cruz do Capibaribe.
 


De acordo com as informações, os policiais receberam uma denúncia de que uma mulher estaria traficando droga no bairro São Cristóvão, de posse das informações, os policiais foram ao local, onde conseguiram identificar e abordar Edna Portela da Silva, de 27 anos, e Maria Helena Alves da Silva, de 32 anos.
 
Quando indagada sobre as denuncias, a Edna teria confessado que pediu para que Maria Helena escondesse drogas no telhado, e após uma revista minuciosa na residência foram encontradas 33 pedras de crack.
.
Diante dos fatos, as duas foram encaminhadas para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram autuadas pelo crime de tráfico de drogas e encaminhadas para a Colônia penal Feminina de Buíque.
Malhas da Lei do 24° BPM desarticula mais um ponto de venda de drogas é em Santa Cruz do Capibaribe


Mais um ponto de venda de drogas foi desarticulado nesta quinta-feira (26), pela equipe do Malhas da Lei e da GT do Oficial de Operações em Santa Cruz do Capibaribe.
 
De acordo com as informações, os policiais receberam informações de que na Rua Gutemberg, no bairro São Cristóvão, um homem estaria traficando drogas naquela localidade.
 

De posse das informações, policiais seguiram para o local e após levantamento, conseguiram abordar e prender André Felipe Ferreira de Araújo, de 21 anos, com mesmo foi localizado, dentro do bolso da bermuda, 20 pedras de crack. Diante dos fatos, o caso foi conduzido à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para a adoção das medidas cabiveis.

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Homem é executado a tiros em Vertentes


Na tarde desta quarta-feira (25), aconteceu mais um homicídio na cidade de Vertentes, o crime aconteceu por volta das 16:00 horas, na Rua São José.

Segundo as informações, a vítima foi identificada até o momento por "Zaga de Gravatazinho", o mesmo foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, devido a gravidade dos ferimentos a vítima veio a óbito no local.



Até o momento a autoria do crime é desconhecida, como também ninguém foi preso pelo crime.

Mais detalhes em instantes...

terça-feira, 24 de novembro de 2015

 Dois elementos são presos pelo BEPI com drogas e arma de fogo em Toritama


Na manhã desta terça-feira (24), policiais receberam informações de que na Rua Joaquim Tabosa, Centro de Toritama, estaria Augusto Alves de Lima, de 22 anos, de posse uma arma de fogo, de imediato os policiais se deslocaram até o endereço citado e conseguiram fazer o cerco, foi então que Augusto avistou o policiamento e jogou um objeto sobre o telhado de uma residência.



Os policiais foram até o imóvel e que com a autorização do proprietário, entraram e conseguiram deter Augusto e Alisson Magno Santos de Oliveira (19 anos), que segundo informações, trata-se de seu comparsa em vários delitos ocorridos na região.
  
Dentro da residência havia indícios de uso de entorpecentes, onde foi encontrado um cachimbo para consumo de crack, como também embalagem da mesma droga, além de uma quantia de R$ 100,00 que estava escondido em um buraco na parede, e em seguida, o policiamento fizeram buscas no intuito de encontrar o objeto que teria sido lançado sobre o telhado e, constatou que se tratava de um revólver calibre 38, com capacidade para 6 tiros, porém estava sem as munições.

Todos os envolvidos e o material foram entregues na delegacia da Polícia Civil de Toritama, para que fossem tomadas todas as medidas cabíveis.

domingo, 22 de novembro de 2015

Seleção de Santa Cruz vai disputar a grande final do Torneio Interestadual de futsal feminino disputado em Paulo Afonso-BA


A Capital da Moda será representada na grande final do II Torneio Interestadual de futsal feminino em Paulo Afonso na Bahia pela Seleção de Santa Cruz, o torneio contou com 16 equipes de vários estados do Nordeste, e teve inicio neste sábado (21) com a fase de grupos.

Na primeira fase equipe santa cruzense disputou três partidas onde venceu 2 jogos e perdeu 1, se classificando de maneira antecipada no grupo A. (Seleção 1x0  AABB Paulo Afonso; Seleção 2x0 Anadia; Seleção 2x3 River Plate), todas essas partidas foram disputadas neste sábado no Ginásio Luís Eduardo Magalhães.

Já na manhã de hoje, a equipe santa cruzense entrou em quadra pelas quartas de finais e venceu a equipe do Pernambuco Fisiq pelo placar de 3x0, e no inicio da tarde pela semi-final venceu a equipe Abaré por 2x1.

A grande final acontece daqui a pouco as 15:00 horas, onde a nossa representante enfrenta a equipe Divas, do estado de Sergipe. 


quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Bepi detém 11 suspeitos e apreende 19 kg de maconha em municípios do Agreste de Pernambuco

Material apreendido na operação (Foto: Divulgação/ Bepi)

Uma operação do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) deteve 11 pessoas e apreendeu 19 kg de maconha na manhã desta quinta-feira (19) no Agreste de Pernambuco. A ação é realizada nos municípios de Agrestina, Caruaru, Camocim de São Félix, Cupira, Panelas, São Joaquim do Monte, Santa Maria do Cambucá, Surubim e Vertentes.

De acordo com informações do Bepi, foram apreendidos 149 munições, cinco revólveres calibre 38, duas pistolas, seis espingardas, sete carregadores de pistolas, cinco coletes balísticos, 30 celulares, roupas camufladas e dois veículos roubados.

Segundo o Bepi, o objetivo é prender em flagrante suspeitos de assaltos, roubos a bancos e a veículos, além de tráfico de drogas. Dez policiais do batalhão especializado participam da operação. Os detidos serão levados para Caruaru. Os criminosos foram encontrados por meio de denúncias e investigações.

Com informações do G1 Caruaru.
 Policiais do 24° BPM debelaram mais um ponto de venda de drogas em Santa Cruz do Capibaribe


Na madrugada desta quinta-feira (19), policiais militares do Malhas da Lei e a GT do oficial de Operações do 24° BPM tomaram conhecimento através de denúncias anônimas que um indivíduo conhecido por "Cabeça" estaria traficando drogas no bairro Neco Aragão em Santa Cruz do Capibaribe.


Diante das informações, os policiais se deslocaram ao local do fato, onde após levantamento realizado conseguiram identificar e abordar a pessoa de Geovane Timóteo Pereira, vulgo "Cabeça" de 22 anos, no momento da abordagem nada de ilícito foi localizado com o imputado, porém ao ser indagado pelos policiais referente às denúncias que pesavam contra ele, o mesmo confessou  aos policiais que realmente traficava drogas e indicou o local onde teria escondido os entorpecentes.

De posse das informações do individuo, os policias seguiram para o local, sendo encontrado em um terreno baldio, aproximadamente 160 pedras de crack. Diante dos fatos citados, o imputado juntamente com a droga apreendida foram conduzidos e apresentados ao delegado de plantão na Delegacia de Policia de Santa Cruz do Capibaribe, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Real Capibaribe também representará Santa Cruz do Capibaribe em torneio interestadual de futsal feminino que será disputado em Paulo Afonso, no estado da Bahia


A equipe do Real Capibaribe também estará representando a Capital da Moda neste final de semana no II Torneio Interestadual de Futsal feminino que será disputado no município de Paulo Afonso, no estado da Bahia. 

O torneio acontece neste sábado (21) e domingo (22), e todas as partidas serão disputadas no Ginásio Luís Eduardo Magalhães, o torneio também contará com 16 equipes dos estados de Pernambuco, Sergipe, Alagoas e Bahia. De acordo com a técnica da equipe do Real Capibaribe Aline Silva, a equipe do Real Capibaribe irá disputar a competição pela primeira vez a convite da equipe de Paulo Afonso que sedia o torneio.

"Apesar de todas as nossas atletas já jogarem a muito tempo, nós só estamos juntas a apenas 5 meses, mais com muito treinamento e dedicação estamos nos desafiando a cada dia, essa competição é de alto nível, o que nos dar mais animo de seguir em frente, já conquistamos um titulo aqui na cidade e agora vamos em busca do nosso primeiro titulo la fora, queria aproveitar o espaço que você esta nos dando e agradecer aos nossos patrocinadores, em especial o Secretario de Esportes Rubens Monteiro por acreditar e dar apoio a nossa equipe", frisou a treinadora da equipe Aline Silva.


As atletas estarão viajando nesta sexta-feira (20) para o município onde será realizado o torneio, e o elenco contará com 15 atletas, além da comissão técnica. A equipe se destacou em competições locais e venceu um campeonato disputado no Centro Esportivo Pele Bronzeada, um dos destaques da equipe é a atleta Ana Marques, que não esconde a alegria de ir disputar essa competição e se mostra bastante confiante.

A 5 meses entrei na família Real, um time onde a união prevalece, e com isso sempre corremos atrás de competições e as vitórias vem por reconhecimento do nosso trabalho, unidas somos mais forte, independente do resultado iremos continuar com a cabeça erguida e Fé no coração que novos planos Deus sempre tem pra nós! Agradeço a todos que colocam a disposição e o apoio ao nosso time para que possamos passar para todos que mulher também sabe jogar futsal, quebrando o tabu que apenas homens sabem jogar. Viva o esporte viva a vida", disse Ana Marques, uma das destaques da equipe.