Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Ex-presidiário é assassinado a tiros na zona rural de Vertentes


Mais um homicídio é registrado em Vertentes, o crime aconteceu na tarde desta terça-feira (29), no distrito de Serra Seca, zona rural daquele município.


Segundo informações, a vítima foi identificado por Clóvis Porfírio dos Anjos, de idade não informada, o mesmo era ex-presidiário e foi assassinado por disparos de arma de fogo. A Policia Militar se encontra nesse momento no local, onde fez o isolamento do local, e aguarda a chegada da Policia Civil para que seja realizado o levantamento cadavérico e posteriormente encaminhará o corpo para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru.

Mais detalhes em instantes...
Ex-presidiário é preso com arma de fogo em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite desta Segunda-feira (28),  Policiais do Malhas da Lei aprenderam através de denuncia anônima um elemento com arma de fogo na Capital da Moda. Segundo as informações, os Policiais receberam uma denuncia dando conta que no bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe, um individuo conhecido por "Doguinha" estaria com uma arma de fogo e com essa arma ele e outros comparsas praticavam vários delitos em Santa Cruz e cidades vizinhas.


Diante das informações,  Policiais Militares do Malhas da Lei fizeram um levantamento e junto com a PB CENTRO do 24° BPM se deslocaram até o local do fato, onde conseguiram identificar e abordar Maicon Douglas dos Santos França, vulgo "Doguinha" de 20 anos, No momento da abordagem  foi localizado com o mesmo um  revólver  cal. 38 com três munições intactas.


Fiante dos fatos narrados o imputado  e a arma apreendida, foram conduzidos para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe onde o imputado foi autuado pela Delegada de plantão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O mesmo ficará a disposição da Justiça.
Malhas da Lei do 24° BPM prende elemento com veículo roubado em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite desta segunda (28) Policiais Militares do Malhas da Lei do 24° BPM prenderam mais um elemento com veículo roubado na Capital da Moda. Segundo informações, os Policiais receberam informações dando conta que no bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe,  um individuo conhecido por "Paulista" estaria com um veículo Hilux que teria sido tomado de assalto dias antes nesta cidade.



Diante das informações, equipes do Malhas da Lei e PB CENTRO do 24° BPM se deslocaram até o local do fato, onde conseguiram identificar e abordar João Vítor T. Lourenço da Silva "Paulista" de 18 anos, com o mesmo foi localizado um veículo Hilux, de cor prata, placa NPW 6852 - PB com restrições para roubo/furto, porém no momento da abordagem o veículo encontrava-se com as placas modificadas por fitas isolantes. 

Diante dos fatos narrados o imputado e o veículo apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram apresentados a Delegada de plantão para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
Malhas da Lei do 24° BPM prende estelionatário em Santa Cruz do Capibaribe


A Policia conseguiu prender mais um estelionatário na Capital da Moda. O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira (28), após receberem informações dando conta que integrantes de uma quadrilha responsável por aplicar vários golpes no mercado com cheques roubados estariam em um veículo prontos para agirem. 

Diante das informações,  Policiais Militares do Malhas da Lei, ROCAM E PB do Oscarzão do 24° BPM se deslocaram até o local do fato, onde conseguiram identificar e abordar Arllen Jonnata de Lima Silva, de 20 anos, em poder do suspeito foi localizado um cheque em branco com algumas restrições,  e quando indagado pelos policiais o mesmo informou que teria comprado o cheque a uma pessoa desconhecida por R$ 40,00 e que com este cheque iria comprar uma motocicleta.

O suspeito também informou aos Policiais, que Erivaldo Marques da Silva, vulgo "Val" era quem indicava a pessoa que vendia os cheques roubados ou com restrições bancárias, diante dos fatos narrados os imputados, foram conduzidos para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram apresentados a Delegada de plantão,  que instaurou um inquérito policial contra os imputados por estelionato. O mesmo ficará a disposição da Justiça.

sábado, 26 de setembro de 2015

Policiais cumprem mandado de prisão contra foragido em Pão de Açúcar


Na ultima sexta-feira (25), a Polícia Militar recebeu informações da Equipe Malhas da Lei do 24º BPM, de que em um local conhecido como “Parada do Tonho” em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, estariam várias pessoas fazendo uso de drogas e que adolescentes estariam consumindo bebidas alcoólica, além de receber informações de que o local estaria sendo frequentado por foragidos.

A Polícia Militar seguiu até o endereço informado, juntamente com o Oficial de Operações, GATI, ROCAM e viaturas da área. No local, após diversas abordagens, os policiais conseguiram identificar José Henrique da Silva (20 anos), contra o mesmo existia um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Toritama, onde foi dada voz de prisão.

José Henrique foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe juntamente com outras pessoas que estavam de posse de entorpecentes, todos foram apresentados ao delegado de plantão para que fossem adotadas as medidas cabíveis, além de várias motocicletas apreendidas.

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Mais um homicídio é registrado em Toritama




A Capital do Jeans registrou agora a noite mais um crime de morte, a vítima até o momento foi identificado por Everaldo "Beira Mar", o mesmo foi morto por disparos de arma de fogo, que atingiram a vítima na cabeça, que veio a óbito no local. O fato aconteceu no bairro Independente.

Mais detalhes em instantes....
Malhas da Lei e Rocam apreendem homem com duas armas de fogo na Vila Augusta em Brejo da Madre de Deus


Na madrugada desta quinta-feira (24), o efetivo da ROCAM, juntamente com policiais da equipe Malhas da Lei do 24º BPM, prenderam um homem na Vila Augusto, no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus.


Flávio de Araújo Ferreira (38 anos) estava em posse de dois revólveres de calibre 38 e 18 munições. Segundo informações da polícia, o acusado alugava essas armas para outras pessoas praticarem assaltos e homicídios em Santa Cruz do Capibaribe e cidades circunvizinhas.
.
Flávio já tinha várias passagens pela polícia e recentemente estava respondendo pelo crime de homicídio. O acusado e todo o material apreendido foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Com informações da Policia Militar e Blog do Ney Lima.

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Comerciante é morto a tiros em Toritama

Imagem do Blog Toritama Informa
A Capital do Jeans foi palco de mais um capitulo sangrento que vive a região Agreste de Pernambuco. Um comerciante identificado por Severino Souza Brandão, 49 anos, "Biu do Forró", foi assassinado com vários disparos de arma de fogo,  na tarde desta quarta-feira (23), no Bairro Fazenda Velha, em Toritama.


De acordo com as primeiras informações, os disparos atingiram a região da cabeça e tórax da vitima, o mesmo ainda chegou a ser socorrido para o Hospital do município, porém logo após dar entrada naquela unidade hospitalar a vítima veio a óbito.


Policiais Militares estiveram no local, onde fizeram buscas na localidade, mais até o momento ninguém foi preso. Ainda de acordo com informações de familiares, a vitima já tinha passagens por roubo. O corpo deverá ser encaminhado ainda esta noite para o Instituto de Medicina Legal, de Caruaru.

domingo, 20 de setembro de 2015

Comerciante é executado dentro de veiculo em Santa Cruz do Capibaribe


Mais um crime de morte acorreu em Santa Cruz do Capibaribe, desta vez o homicídio ocorreu no bairro São Jorge. De acordo com as primeiras informações, a vítima foi um comerciante identificado por José Cordeiro Neto, 51 anos “Zé Galego”, o mesmo estava em uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca e placas OYY-0101.


Ainda de acordo com as informações, a vítima foi morta por disparos de pistola por um elemento em uma motocicleta XRE-300 de cor preta, a Policia Militar achou várias capsulas de pistola Cal. 380 próximo ao veículo.




As Polícia Militar  e Polícia Civil da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídio (DPH) estiveram fazendo o isolamento da área do crime, e após o levantamento cadavérico o corpo foi removido para que fosse encaminhado ao Instituto de Medicina Legal da cidade de Caruaru. Este foi o 3° homicídio registrado esse final de semana na Capital da Moda.

sábado, 19 de setembro de 2015

Santa Cruz do Capibaribe registra 2º homicídio em menos de 24 horas


Em menos de 24 horas, Santa Cruz do Capibaribe registrou mais um homicídio. O fato aconteceu na tarde deste sábado (19) na Rua Rogaciano Assis Aragão, bairro São Cristóvão.


Segundo informações, a vítima foi o adolescente Samuel da Silva Siqueira, conhecido por “Gato do Lixo” (17 anos), o mesmo residia no bairro Dona Dom e foi alvejado por um disparo de arma de fogo na cabeça. Informações dão conta de que, Samuel caminhava pelo local, quando foi surpreendido por um desconhecido que efetuou o disparo contra o infrator, vindo a óbito no local.

De acordo com o policiamento, a vítima já teve diversas passagens pela polícia com envolvimentos em drogas.

Com informações do Blog do Ney Lima.

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Homem é executado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe




Na noite desta sexta-feira (18) a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no agreste pernambucano registrou mais um homicídio no mês de setembro.

O crime de morte aconteceu no bairro do Santo Agostinho, na Capital da Moda , onde segundo informações dois elementos chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vitima que foi identificada como sendo Cicero Lucena, 31 anos mas conhecido por Ciço Pezão, o mesmo residia no mesmo bairro que foi assassinado.

A Policia Militar foi acionada e fez o isolamento do local, até a chegada dos agentes da 21º Delegacia de Policia e Homicídios (DPH), que realizaram o levantamento e constataram que a vitima estava com seis perfurações no corpo, após os procedimentos cadavéricos o corpo será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru, na manhã deste sábado.

Informações do Blog São Domingos Informa.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Latrocínio e tentativa de homicídio na zona rural de Vertentes


Um homem foi morto e outro ficou ferido, na noite de terça-feira (16), após serem atingidos por disparos de arma de fogo, em um bar, no sítio Riacho Direito, zona rural do município de Vertentes, Agreste de Pernambuco.

As vítimas foram identificadas como João ( filho do finado Petrônio) que foi atingido por tiros, na região da cabeça, e morreu no local, e José Artur Barbosa dos Santos(22), baleado por um tiro na região do abdômen. O mesmo segue aguardando transferência no hospital e maternidade de Vertentes.



Testemunhas no local, disseram que os homens chegaram por trás do bar e já foram mandando que todos deitassem ao chão.

Segundo a polícia, os suspeitos de cometerem o crime fugiram do local após o fato e que ninguém foi identificado. A motivação do crime também ainda é desconhecida.

Com informações de Fernando Barbosa e Wendell Galdino.

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Unidos somos fortes
Assaltantes trocam tiros com a polícia e acabam presos em Santa Cruz do Capibaribe

Viaturas do 24º BPM montaram o cerco para capturar os elementos

A população acompanhou de perto o trabalho da polícia

 Dois elementos foram preso e o terceiro conseguiu fugir

O menor foi apreendido e levado para a DP, segundo informações ele tem várias passagens pela polícia

Jakson já é conhecido da polícia e foi preso em flagrante

Arma, dinheiro, carteiras e aparelhos celulares foram apreendidos 
e levados para a delegacia de Santa Cruz

Três elementos trocaram tiros com a Polícia Militar em Santa Cruz do Capibaribe, segundo informações os acusados estavam em atitudes suspeitas quando a população acionou o efetivo do 24º BPM que seguiu de imediato para o local e conseguiu deter os criminosos.

As primeiras informações dão conta que pelo menos dois assaltantes foram detidos e encaminhados para a delegacia de Santa Cruz, já o terceiro elemento conseguiu fugir, pelo menos três vítimas reconheceram os acusados que  praticaram vários assaltos na noite desta terça-feira (15), a polícia pede para alguém que reconhecer algum desses elementos ou objetos que compareçam na delegacia para realizar os procedimentos.

Informações do Patrulha do Agreste