Páginas

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Agricultor é assassinado a golpes de facão em Saloá


Um desentendimento entre dois agricultores durante uma bebedeira acabou em morte na noite desta segunda-feira (24), em Saloá no Agreste de Pernambuco.


A vítima Paulo Joventino dos Santos de 43 anos passou o dia bebendo na casa do amigo Paulo Luís da Silva de 55 anos, a noite já bêbados eles se desentenderam, entraram em luta corporal e Paulo Luís, armou-se com um facão e desferiu violentos golpes na cabeça e pescoço do amigo. Parentes da vítima quando perceberam o que havia acontecido acionaram a Polícia Militar, quando os PMs chegaram a residência que fica na Rua 21 de Abril, encontraram o assassino com o facão na mão e em avançado estado de embriaguez alcoólica, os policiais ordenaram que o mesmo soltasse a arma e entraram na casa onde ele foi preso.


Na cozinha estava a vítima Paulo Joventino já morta, a cena do crime foi preservada até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru, o homicida que já havia cumprido pena foi levado ao plantão da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, autuado em flagrante e encaminhado a Cadeia Pública de Saloá.
 Adolescente é assassinado na zona rural de Brejo da Madre de Deus



Na tarde desta terça-feira (25) foi registrado mais um crime de morte na região Agreste de Pernambuco. O fato desta vez, aconteceu nas proximidades de um riacho no Sítio Bandeira, zona rural de Brejo da Madre de Deus.


A vítima foi identificada como sendo, João Paulo Xavier da Silva, conhecido por “João Porco”, com aproximadamente 17 anos de idade.

Segundo as primeiras informações, ele foi atingido por disparos de arma de fogo, que atingiram na altura do pescoço e na cabeça.

Com informações do Blog Ney Lima

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Adolescente é executado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe


Mais um crime de morte foi registrado na Capital da Moda, o crime aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (17). Segundo as primeiras informações a vítima trata-se de um adolescente identificado por "Chiclete".


A vítima foi assassinada por vários disparos de arma de fogo no bairro São Miguel. Ainda de acordo com informações da Policia Militar, o adolescente tinha várias passagens pela Polícia por tráfico de drogas.


domingo, 16 de agosto de 2015

Giro por Pernambuco

Adolescente é assassinado em Caruaru

Foragido da Funase e assassinado em Caruaru

Foi assassinado na garagem da casa onde morava, na Rua Expedito Gonçalves Monteiro, no bairro José Carlos de Oliveira, Werlison Thiago da Costa, de 18 anos de idade. Segundo informações ele já foi apreendido quando era menor de idade, por tráfico de droga e atualmente estava foragido da Funase.

O Cabo Edvaldo, disse que o crime foi cometido por dois homens que utilizavam uma motocicleta, os quais efetuaram diversos disparos contra a vítima que estava dentro da garagem e caiu já sem vida. Os assassinos aproveitaram que o portão é vazado e efetuar os disparos pelas brechas.

Este foi o 11º homicídio do mês de agosto e o 128º do ano de 2015 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

Com informações do blog Adielson Galvão.

Mulher mata outra a golpes de faca em Brejo da Madre de Deus


Já era noite quando uma discussão levou duas mulheres a vias de fato ontem, em Brejo da Madre de Deus. 

O caso aconteceu na Rua Vereador Abel de Freitas, mais precisamente em frente a prefeitura. Segundo informações, duas mulheres discutiram por causa de um "possível" triângulo amoroso. Lucivânia Silva, de 27 anos, conhecida como Vaninha, teria procurado uma mulher para tomar satisfações sobre o pai do seu filho e partiram para agressão física. Foi quando uma mulher que ainda não teve seu nome divulgado pela polícia, pegou um objeto cortante e furou Vaninha. 

A jovem foi socorrida, mas morreu após dar entrada no hospital Mestre Camarão naquela cidade. Lucivânia, era filha da senhora Dona Rita e morava no Bairro Beira Rio, próximo ao estádio municipal. Dona Rita, já havia perdido um filho vítima de acidente de moto em 2013. 

Com informações do Blog Marcelo Santa Cruz

Em Surubim, homem é brutalmente assassinado no Bairro do Salgado


Segundo informações divulgadasnas redes sociais, um homicídio foi registrado em Surubim no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu no Bairro do Salgado neste sábado e vitimou uma pessoa com vários disparos de arma de fogo. 


Ainda não temos informações sobre a identidade da vítima.

Homem foi assassinado com tiro grosso calibre em Belém de Maria

Belem de Maria

Bandidos utilizando um veículo Corola de cor preta assassinaram um homem de 46 anos, no Centro da cidade Belém de Maria, Mata Sul de Pernambuco. Segundo informações da PM, o crime aconteceu por volta das 19h25m de sábado (15/08), quando a vítima, Gerimário Amaro da Silva estava sentado em uma calçada na Rua Manoel Carício.

Populares disseram à polícia que, a vítima estava sentada na calçada quando de repente surgiu um Corola com alguns elementos no seu interior e efetuaram alguns disparos de arma de fogo contra o homem.

Os bandidos utilizavam espingarda calibre 12. Os tiros atingiram a região da cabeça e costas, vindo ele a óbito no local.

O policiamento fez buscas, mas não obteve êxito na prisão dos criminosos. A Polícia Civil foi ao local, fez levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Homem morre em acidente na PE-160 próximo a Poço Fundo

Imagens: Reprodução do Whatsapp.
Mais um grave acidente é registrado na Capital da Moda, o fato aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (14) na PE-160 envolvendo um veículo Fiat Uno, de cor branca e uma moto, no acidente um motoqueiro ainda não identificado acabou morrendo.

Segundo informações, a colisão ocorreu próximo a um dos motéis na PE-160, próximo ao Distrito de Poço Fundo.







Mais informações em instantes...

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Ex-presidiário é executado a tiros em Toritama


No início da tarde desta quinta-feira (13) o município de Toritama registrou mais um homicídio. O fato aconteceu no bairro Independente.

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi identificada por José João da Silva, conhecido por “Zito” (38 anos).


A vítima recebeu vários disparos de arma de fogo, que atingiram a perna, rosto e a testa. Zito já teve passagem pela delegacia de polícia por porte ilegal de arma de fogo e acusado de participação em roubo de cargas de tecidos na região.




Com informações e fotos de Evandro Balla - Correspondente do Blog do Ney Lima.
Comerciante é assassinado durante tentativa de assalto em São Domingos


Mais um crime de morte é registrado no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus, desta vez o fato aconteceu na rua José Pereira de Santana em um estabelecimento comercial onde a vitima era proprietário do mesmo.


Segundo informações Valdemir Severino da Silva,41 anos mas conhecido por Renegado estava em seu mercadinho, quando por voltas 18:20h desta quinta-feira (13) dois elementos chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto e em seguida efetuaram os disparos de arma de fogo contra  o Renegado que foi atingido no peito, tórax e pescoço.

A vitima foi socorrida por populares para a policlínica de São Domingos, recebeu os primeiros procedimentos médicos, mas devido á gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar.

A Policia Militar foi acionada e realizou diligências na tentativa de capturar os autores do homicídio. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Com informações do Blog São Domingos Informa.
Três pessoas são presas acusadas pela prática de assaltos na região do polo de confecções


Nesta quarta-feira (12) policiais militares e efetivo do Malhas da Lei receberam informações de que na Rua Manoel Borba, Centro de Toritama, uma pessoa conhecida por “João” estaria escondendo algumas armas em sua residência e que elas armas seriam utilizadas por ele e por outros comparsas na prática de assaltos à sulanqueiros em dias de feiras nas cidades de Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe.


Os policiais seguiram até o local, onde após levantamento realizado conseguiram encontrar João Amaro da Silva Filho, conhecido por “João” (25 anos), que já responde por uma tentativa de homicídio na cidade de Água Preta. Ao realizar a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, porém ao ser questionado sobre as armas, ele afirmou que estariam guardadas em sua residência a pedido de seus comparsas conhecidos por “Augusto” e “Jota”.

Na oportunidade, os policiais conseguiram apreender um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 12 com duas munições intactas. O efetivo realizou buscas e localizaram Givaldo José da Silva, conhecido por “Jota” (33 anos), que foi apontado por “João” como sendo um dos seus comparsas nos assaltos, e que após a abordagem foi revelado aos policiais que uma mulher conhecida como “Adeilda” seria a pessoa que comprava toda mercadoria roubada pelo grupo.


Diante das informações, os policiais seguiram até Sítio Palmatória, zona rural de Caruaru e conseguiram capturar Adeilda Maria Nogueira (39 anos), que é ex-presidiária. Durante a abordagem, os policiais encontraram em sua residência 850 peças jeans, além de 13 blusas femininas, e ao seu indagada em relação as mercadorias, ela relatou que teria comprado a duas pessoas conhecidas por “Jota” e “Augusto” pela quantia de R$ 10,00 cada peça.


Os policiais também conseguiram apreender um veículo Golf, cor preta e DIN-4554 (blindado), um Celta, cor preta e placa KJX-6657, além de um FORD, cor branca e KJE-7154, os veículos eram utilizados pelo grupo na prática dos assaltos.

Todos os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz Capibaribe.

Com Informações do Toritama Informa.

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Polícia Militar registra mais dois homicídios em Caruaru

Um dos crimes ocorreu no bairro Cidade Jardim, segundo a polícia / Foto:Divulgação/Adielson Galvão.

A Polícia Militar registrou dois homicídios na noite dessa segunda-feira (10) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da PM, o primeiro crime ocorreu no bairro do Salgado. Sivaldo Alcantara de Carvalho, de 29 anos, estava em um bar quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas morreu após dar entrada na unidade de saúde.



Ainda segundo a polícia, testemunhas informaram que dois homens seriam responsáveis pelos tiros. Eles se aproximaram do bar em uma motocicleta e teria efetuado os disparos. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. A vítima teria envolvimento com tráfico de drogas.


O outro homicídio ocorreu no bairro Cidade Jardim. O ex-presidiário Gabriel Flávio de Melo, de 26 anos, foi atingido por seis tiros. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia informou ainda que o suspeito de cometer o crime teria se aproximado da vítima em um carro. Ele fugiu e ainda não foi localizado. 


Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML). Os crimes serão investigados pela Divisão de Homicídios de Caruaru.

Com informações do NE10.

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Homem é executado quando saia do trabalho em Garanhuns

homicidio em garanhuns agrestevuiolento.com.br

Dois elementos em uma moto assassinaram um homem a tiros, por volta das 19h45m desta segunda-feira (10/08), na Rua Abílio Camilo Valença, bairro de Heliópolis em Garanhuns. A vítima saía do trabalho, quando foi surpreendida pelos assassinos que desferiram cerca de 04 tiros no rosto, segundo informações da Polícia Civil.

José Ferreira dos Santos tinha 42 anos e residia na Rua João de Andrade no bairro do Magano em Garanhuns. Ele trabalhava como ajudante de caminhão, denominado popularmente como “Chapa”.

Moradores da localidade ouviram disparos de arma de fogo e dois homens fugindo do local em uma moto. Logo após, foi visualizado o homem caído ao solo, em seguida o efetivo do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local junto com a Polícia Militar a vítima já se encontravam em óbito.

A Polícia Militar realizou rondas em buscas dos criminosos, mas sem êxito. Policiais civis da 18ª DESEC estiveram no local e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru, após levantamento cadavérico.

Este é o 25º homicídio do ano (2015) na cidade de Garanhuns e deverá ser investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios.

Fonte: Agreste Violento.
Homem descobre traição e provoca acidente com três mortes na PE-90

Motorista da caminhonete teria provocado acidente, segundo polícia / Foto: Divulgação/Paulo Farias.

Um acidente causou a morte de três pessoas de uma mesma família na manhã desta segunda-feira (10) na PE-90 em Vertentes, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, uma caminhonete teria batido em uma árvore às margens da rodovia. Três pessoas que estavam no carro, dois homens  e uma mulher de 34 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. As vitimas foram: Ademir Alves de Souza (34), Vinicius Alves  de Souza e Francisca Leitão da Silva. 



Ainda segundo a polícia, o motorista da caminhonete teria provocado o acidente. Parentes informaram que o homem teria descoberto um caso amoroso entre sua esposa, que estava no carro, e o irmão dele. O casal teria discutido durante a viagem e o motorista acelerou o veículo em direção à árvore. A polícia afirma que ele tinha a intenção de matar os ocupantes do carro, já que não havia sinais de frenagem na pista.

A polícia informou ainda que, após receber a notícia do acidente, o irmão do motorista da caminhonete teria cometido suícidio. Ele estava conduzindo uma motocicleta quando teria se jogado na frente de uma carreta. Ele morreu atropelado. O condutor da carreta não sofreu nenhum ferimento. 





Com informações do NE10.