Páginas

terça-feira, 31 de março de 2015

Empreendedor tira todas as dúvidas sobre o Cidade das Compras e diz que o projeto de transferência da feira da sulanca é uma caixa preta


Neste programa Cara a Cara, Edvaldo Magalhães, entrevista o empreendedor Elias Tergilene, sócio do empreendimento Cidade das Compras, que será construído as margens da BR-104, terras que pertencem ao município de Riacho das Almas.
Elias Tergilene fala sobre os cercas de 20 mil cadastros para o empreendimento, a diferença entre o Cidade das Compras e a transferência da Feira da Sulanca, a estrutura que será construída, das 32 feiras que irão funcionar no interior do empreendimento, o Santuário de Frei Damião que será construído no local, entre outros questionamentos feitos por Edvaldo Magalhães no 1º bloco do programa.
No 2º bloco o empreendedor Elias Tergilene afirma que o dinheiro para construir a obra já está depositado no banco, ninguém pagará antecipadamente para alugar ou comprar algum boxe. Para Elias, o projeto de transferência da feira da sulanca é uma caixa preta.
No 3º bloco do programa, Elias Tergilene diz porque o empreendimento será erguido em terras de Riacho das Almas e não em Caruaru, dá detalhes do lançamento da pedra fundamental com as presenças de autoridades políticas, como a presidente da República, Dilma Rousseff (PT) e do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), no dia 15 de Abril. O Cidade das Compras terá um Porto Seco e será criado o atacado.com
foto 1foto 2
As informações são da TV Replay.

segunda-feira, 30 de março de 2015

Polícia Federal faz uma das maiores apreensões de pasta base de cocaína em Pernambuco


Na manhã desta segunda-feira, dia (30), a Polícia Federal fez uma das maiores apreensões de pasta base de cocaína em Pernambuco, foram quase 100 quilos da droga que contou com a apoio do Batalhão de Polícia Rodoviária da Polícia Militar em Barreiros-PE. Na ação foram presos 3 suspeitos do sexo masculino, os quais foram autuados por tráfico de drogas. 

Também foram apreendidos celulares, dinheiro e veículos. Todas as informações serão repassadas nesta terça-feira na sede da Polícia Federal a partir da 07:00. (Com informações da Comunicação Social SR-PE)

Ajudante de pedreiro é morto a tiros no bairro Universitário em Caruaru



Um ajudante de pedreiro foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (30) no bairro Universitário, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, José Helenildo da Silva Soraes, de 34 anos, estava indo para o trabalho de bicicleta quando dois homens teriam se aproximado de moto e efetuado vários disparos de arma de fogo.


Ainda segundo a polícia, a vítima conseguiu correr, mas bateu em uma árvore e caiu. Os suspeitos alcançaram a vítima e atiraram na cabeça do ajudante de pedreiro, que morreu no local. Eles fugiram e ainda não foram localizados. A esposa da vítima está em estado de choque com o crime. Ela estava passando no local quando viu o corpo do marido. A polícia informou ainda que o crime tem características de execução.



A esposa disse que o marido não tinha nenhum rixa ou passagem pela polícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no município. (Com informações do NE10).
Resumo

Homem é assassinado pelo ex da namorada em Águas Belas

José Benevides  agresteviolento.com.br

Um crime passional foi registrado na noite deste domingo (29), em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco.

O pedreiro, Marconi José Benevides Pessoa Júnior, de 28 anos, estava na casa da namorada, na Rua da Subestação, quando o ex-namorado dela identificado como Abraão Laurindo Pereira, invadiu o local e efetuou um disparo atingindo o peito da vítima.

Homicídio em Águas Belas

O alvo do assassino seria o casal, mas a mulher correu e ele só conseguiu alvejar o homem. Segundo informações, o elemento estava a cerca de 4 dias na cidade, havia chegado de viagem prometendo matar os dois, já que não aceitava que ela se relacionasse com outra pessoa.

Abraão Laurindo aguas belas agresteviolento.com.br

Júnior, como era conhecido chegou a ser levado para o Hospital Dr. João Secundino em Águas Belas e morreu ao receber os primeiros socorros. Após a pratica do crime, Abraão fugiu tomando destino ignorado. Qualquer informação sobre a sua localização deve ser informada a Delegacia de Polícia Civil de Águas Belas.

O corpo o rapaz ficou no necrotério do hospital, de onde foi removido pelo Corpo de Bombeiros para o IML de Caruaru. (Com informações do Agreste Violento).

Mulher é assassinada a tiros na zona rural de Bezerros


Uma mulher foi assassinada no início da noite deste sábado (28) em um matagal, nas terras da antiga fazenda de Zé Bezerra, no distrito de Encruzilhada de São João, zona rural de Bezerros. Edileane Maria da Silva, que tinha 39 anos, morava na comunidade e foi morta com cerca de 12 tiros de revólver e pistola. O esposo da vítima, Marcos Paulo, disse que todos os sábados ia para o local de moto com a companheira para beber, e como de costume os dois estavam no local bebendo e se divertindo, quando foram surpreendidos com a chegada de dois homens em uma moto que já chegaram atirando, a mulher correu para um lado e o marido para outro e os assassinos foram atrás dela e a executaram com vários tiros. O companheiro da vítima disse não saber o que tinha motivado a morte de esposa.


Este foi o 9º assassinato do ano de 2015 em Bezerros.

Homem é assassinado com disparos de arma de grosso Cal. na zona rural de Surubim

homicidio em Surubim

Na manhã de domingo (29), o corpo de um homem foi encontrado em um terreno baldio nas proximidades de um campo de futebol, na localidade conhecida por Povoado Lério de baixo, no município de Surubim, Agreste Pernambucano. De acordo com informações da Polícia, Militar, a vítima foi assassinada com disparo de espingarda calibre 12 que atingiu a face. 


O homem foi identificado como sendo, Ivonaldo João de Sousa, de 44 anos, que residia nas proximidades onde foi encontrado morto. Populares informaram à polícia que a vítima tinha costume de se envolver em confusões naquela região. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML.

Homem é assassinado com um tiro na boca em Paudalho


Um homem foi assassinado com um tiro na boca, na tarde deste sábado (28), na Ladeira de Paudalho, no Alto do Cruzeiro, na cidade de Paudalho. Uma espingarda, calibre 12, teria sido usada para praticar o crime.


A vítima, que era envolvida com o tráfico de drogas, foi morta por homens não identificados que efetuaram três disparo contra Davi Quirino de Arruda Júnior, 34 anos, de idade. Júnior tentou correr, mas foi alcançado pelos algozes que efetuaram os disparos, executando a vítima, que morreu no local.


O crime será investigado pela Polícia Civil de Paudalho.

Homem é executado a tiros e facadas em Limoeiro


Um homem teve sua vida ceifada com golpes de faca e disparos de arma de fogo, na noite do último  sábado (28), no Loteamento Morada Nova, em Limoeiro.

Rosenaldo da Silva Barros, 27 anos, estava sendo perseguido por dois homens, que estavam em uma motocicleta. A vítima foi alvejada por dois disparos de arma de fogo que atingiram as costas da vítima, que caiu ao chão. Os algozes terminaram de executar a vítima usando uma faca peixeira, onde a polícia contabilizou nove golpes no tórax.


Rosenaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os autores do crime fugiram sem ser identificados.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML, de Caruaru. O caso foi registrado na 115ª DP, em Limoeiro.

Homem foi morto com um disparo de arma de fogo em Goiana


Um homem foi assassinado com um disparo de arma de fogo, no fim da noite deste sábado (28), em Goiana. O crime aconteceu na residência da vítima, no Loteamento Osvaldo Rabelo, em Fleixeiras.


Marcos Danilo da Silva, 30 anos, estava em sua casa quando dois homens chegaram chamando pela vítima, que foi atender. Os algozes ainda conversaram por um período com a vítima, quando um dos algozes puxou um revólver e atirou contra a vítima, que foi alvejada no peito.

O encanador morreu no local. A dupla fugiu em uma motocicleta, de cor azul, que não teve os dados anotados. Os autores do crime não foram identificados.
Homem é executado á tiros na PE-160 em Jataúba


Mais um homicídio foi registrado na área do 24° BPM, desta feita o fato aconteceu a manhã desta segunda-feira (30),  na PE-160, no município de Jataúba.


Segundo informações, a vítima José Arione Moura de Melo (39 anos), que residia em Santa Cruz do Capibaribe, estava indo levar sua namorada para Jataúba, quando próximo ao Sítio Salgado, foi abordado por dois homens em uma moto Tornado, de cor laranja e placa não anotada, que começaram a atirar na vítima. Além da namorada,  outra mulher e uma criança estavam no veículo mais não ficaram feridas.
.

Carro em que a vítima estava. Imagens do Blog Jatáuba News.
De acordo com as informações que foram colhidas no local, ao ser atingido ainda dentro do veículo, a vítima tentou correr, mas foi alcançado pelos algozes a cerca de 230 metros de onde estava o veículo e efetuaram mais disparos na vítima.


O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal, em Caruaru. 

domingo, 29 de março de 2015

Homem morre em grave acidente na PE-121, próximo a Frei Miguelinho


Um grave acidente aconteceu na noite desse domingo (29), na PE-121, que liga Vertentes ao município de Frei Miguelinho, o acidente deixou uma vítima fatal.



De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada até o momento por Paulinho, estava indo do sítio Junco sentido Frei Miguelinho em uma motocicleta, quando um veiculo Pálio colidiu na moto da vítima. A vítima teve uma das pernas decepada, e devido a gravidade dos ferimentos morreu no local. De acordo com populares, um casal estava na Pálio, e logo após a colisão, fugiram sem prestar socorro a vítima. O corpo da vítima deverá ser encaminhado ainda esta noite para o Instituto de Medicina Legal, em Caruaru.


Mais detalhes em instantes....
Operação realizada pela CIOSAC e NIA apreende homens com drogas em Bezerros


Na manhã deste sábado (27), após informações do Disque Denúncia e levantamentos realizados pelo NIA de Caruaru, foi desencadeada operação da CIOSAC no município de Bezerros, sendo apreendidos durante a operação um total de 4,018 Kg de maconha; 2,585 Kg de crack e 376 pedras da droga.

       
Na residência de DIEGO LEONARDO DA SILVA, foram apreendidos 3,450 kg (três quilos e quatrocentos e cinquenta gramas) de maconha prensada e 100 gramas de maconha pronta para consumo. Grande parte da droga encontrava-se enterrada dentro de uma cocheira de cavalos. 
       

Na residência de JOSÉ ANTONIO DOS SANTOS foram apreendidas 199 pedras de crack; 50 gramas de crack em tablete e 25 big bigs de maconha. 

     
Na residência de TANILA LOPES SILVA, apontada como chefe do tráfico, foram apreendidas 167 pedras de crack e 255 gramas de pedra bruta da droga. 

     
Na residência de MANOEL PEREIRA DA SILVA foram apreendidos 55 gramas de maconha pronta para consumo e R$ 44,00 em espécie. 
     

Na residência de ERONALDO FERREIRA DE MELO foram apreendidos 1,100 KG (um quilo e cem gramas) de pedra bruta de crack; R$ 57,00 reais em espécie e uma mini balança de precisão. 
     

Ainda foram detidos JOSÉ HENRIQUE, IVONALDO FERREIRA e dois menores de 17 anos.
Jovem de Lagoa dos Gatos é assassinado a tiros no centro de Cupira


O homicídio aconteceu por volta das 20:40 da noite deste sábado(28), próximo ao bar de Neide, no Centro de Cupira. Segundo informações a vítima foi o jovem Marcelo José da Silva, que residia na Vila do Entrocamento, em Lagoa dos Gatos. Ainda de acordo com informações, a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo, após tentar fugir de uma tentativa de assalto. Informações colhidas no local dão conta que a vítima vinha sendo seguida por dois elementos em uma moto não identificada, desde a Vila do Entrocamento, zona rural de Lagoas dos Gatos. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal, em Caruaru. (Com informações do Inforblog Cupira).