Páginas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Mensagem à todos os amigos, familiares, colaboradores e leitores.

Jota Lídio
Editor



Homem é assassinado à tiros em Surubim

Fotos: Mauricio Freitas.

Mais um homicídio registrado pela polícia  na cidade de Surubim, um homem conhecido apenas por Sting, foi cruelmente assassinado na tarde desta quarta (31), último dia do ano, na capital da vaquejada. Segunda informações, a vítima foi alvejado com  três disparos de arma de fogo próximo a maternidade Estefânia Faria no centro da cidade. Os suspeitos chegaram montados em uma motocicleta e fuzilaram o homem em plena via pública acertando a vítima  na cabeça e peito sem tempo de ser socorrido. O homem morreu no local. Informações levantadas que o homem morava na Rua das Pedras, também no centro de Surubim.



As polícias civil e Militar estiveram no local e realizaram os primeiros trabalhos investigativos e em seguida encaminharam a vítima para o IML de Caruaru.(Informações do Blog Casinhas Agreste).

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Ex-presidiário é executado com vários tiros em Lagoas dos Gatos


Um homicídio foi registrado por volta das 13:30 horas, em Lagoa dos Gatos. O crime aconteceu ao lado do Fórum daquele município, segundo informações da Policia Militar, a vitima foi identificada por Diogo de Gomes Barros (26 anos), o mesmo residia na Av. Pe. Zuzinha em Santa Cruz do Capibaribe. Ainda de acordo com as informações, a vitima teria sido alvejada com aproximadamente oito disparos, provavelmente de pistola cal. 380, por um casal que estavam em um veiculo de cor cinza e demais caractrísticas não anotadas.

O corpo da vitima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal em Caruaru.

Fotos: Mouse da Noticia







Uma mulher morta e três pessoas feridas, esse foi o saldo registrado na Vila Canaã

Fotos: Márcio Romero

Quatro pessoas foram baleadas na tarde desta terça-feira (30) na Vila Canaã em Caruaru e uma delas acabou morrendo. Michele Maria da Silva, que tinha 18 anos, estava grávida de 3 meses, era natural de Catende e morava na comunidade há 3 anos. 


Segundo informações, dois elementos em uma motocicleta foram tentar matar o seu marido, Lucas Cornélio da Silva, de 28 anos, o abordaram na rua e o atingiram com 5 tiros e acabaram baleando outras duas pessoas que passavam pelo local:Jéssica Pereira da Silva, de 20 anos, que foi atingida com um tiro nas nádegas eJoão dos Santos Silva, de 39 anos, que foi baleado na perna. Em seguida os marginais foram a casa do Lucas que fica a dois quarteirões dali e mataram a sua esposa quando ela estava limpando o fogão. 


Os feridos foram socorridos para o hospital de Toritama, de onde João e Jéssica foram transferidos para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e não correm risco de morte, já o Lucas foi socorrido para o Hospital da Restauração no Recife e o seu quadro clínico é grave. 

Esta foi a 15ª mulher assassinada este ano em Caruaru, e o homicídio foi 14º de dezembro e o 135º do ano de 2014 registrado no município. O corpo da jovem foi encaminhado para o IML local. 





Dois homens foram assassinados em um posto de gasolina no município de Agrestina

Foto: Adriano Monteiro

Um duplo homicídio foi registrado na manhã desta terça-feira (30), em Agrestina. De acordo com informações preliminares, dois homens, chegaram a um posto de combustível às margens da BR-104, próximo ao terminal rodoviário, para abastecer e logo após desceram para efetuar uma recarga de créditos de celular, quando foram abordados por um indivíduo que efetuou dois disparos contra as cabeças das vítimas que faleceram no local. as vitimas, foram identificadas como sendo. Gerailton João  de brito. tinha 36 anos,  e morava em são caetano. a outra vitima José Marconi de Andrade 25 anos,  do bairro centenário em Caruaru,  ambas as vitimas, são ex-  presidiários.  os corpos foram encaminhados para o "IML" de Caruaru. (Informações do Blog do Joedson Silva).

Imagens: Wattsapp





segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Homem foi esfaqueado em Caruaru e morreu, horas depois, no HRA


Foi esfaqueado na noite deste domingo (28) e faleceu na emergência do Hospital Regional do Agreste (HRA), Luciano Lima Pacheco, de 27 anos, que morava no sítio Cipó em Caruaru. Como vocês podem ver na foto, ele chegou com vida ao Hospital Regional do Agreste.


Mesmo após ter recebido atendimento médico ( Ele foi atingido por uma violenta facada no pescoço e foi socorrido pelo Samu.)  ele veio a falecer horas depois do atendimento emergencial.


Ao tomar conhecimento do fato a Central de Rádio do 4º BPM acionou o Sargento Valter e os soldados Jairo e Luiz Lima da ROCAM que conseguiram identificar e prender o assassino, Cícero Pereira da Silva, de 35 anos, residente na rua E, na Vila Teimosa que confessou o crime.

O criminoso disse que a vítima tentou lhe esfaquear, por isso ele o matou para se defender e mesmo tendo sido preso em flagrante não está arrependido de ter matado o desafeto, o mesmo foi autuado em flagrante pelo assassinato e foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

Este foi o 13º homicídio do mês de dezembro e o 134º do ano de 2014 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. (Informações do jornalista Adielson Galvão).
Jovem suspeito de praticar assaltos é assassinado em Águas Belas

jovem assassinado em águas belas agresteviolento.com (2)

Um rapaz de 19 anos foi morto neste domingo(28) em Águas Belas no Agreste, o corpo de Lucas Urbano estava na estrada do Sítio Menino de Fora. Segundo informações de populares, a vítima que é do Estado de Alagoas, roubou junto com outros dois comparsas, duas motocicletas na cidade de Águas Belas.

jovem assassinado em águas belas agresteviolento.com (3)

Na fuga o trio teria sido seguido e a vítima assassinada, duas motos foram localizadas próximo ao corpo que após o levantamento cadavérico seguiu para o IML de Caruaru, ainda segundo informações da polícia, os dois comparsas de Lucas foram presos em uma cidade de Alagoas. (Informações do Agreste Violento).

Caminhão vira na serra de Taquaritinga do Norte

Informações e fotos: Dália Net.

Na manhã desta segunda(29) um Caminhão que presta serviços, a Coca Colla virou na Serra de Taquaritinga, próximo ao antigo Bar do Meio da Serra, segundo o motorista o Caminhão faltou freio e o mesmo conseguiu livrar a ribanceira de mais de 60 metros, e uma casa que fica muito próxima do local, conversando com outros motoristas que estavam no local, eles foram categóricos em dizer que o motorista foi um herói, pois conseguiu se salvar e livrar a casa que estava com 4 pessoas dentro. O Motorista teve apenas algumas escoriações .



domingo, 28 de dezembro de 2014

Dois acidentes em São José do Egito deixa um saldo de três mortos

Primeiro acidente ocorreu na PE-320, na zona rural do município / Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Três pessoas morreram em dois acidentes ocorridos nesse domingo (28) em São José do Egito, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o primeiro acidente ocorreu na PE-320, próximo ao Sítio Paulo Leite. Uma moto teria batido de frente com uma caminhonete. Antônio Calos Martins Ferreira, de 42 anos, condutor da motocicleta, morreu no local.


Ainda segundo a polícia, o condutor da caminhonete fugiu sem prestar socorro à vítima e ainda não foi identificado. A motocicleta foi levada para a delegacia. O corpo da vítima encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, no Agreste.

Fotos: Laisa Verônica
O segundo acidente ocorreu na PE-275, próximo a entrada da cidade. De acordo com o delegado Ubiratan Rocha Fernandes, titular da delegacia, um carro de passeio teria desrespeitado a sinalização de uma lombada e atingido a traseira de uma motocicleta, arrastando o veículo por cerca de 100 metros.


Ainda segundo o delegado, Manoel Pereira Vilela, de 18 anos, e Dimas de Brito Lima, de 50 anos, que estavam na moto, morreram no local. O condutor do carro fugiu sem prestar socorro às vítimas. “Nós ainda não conseguimos identificar o motorista. A placa do carro é de outro estado, estamos investigando para levantar o dono do veículo. Acreditamos que o carro estava em alta velocidade, porque arrastou as vítimas por uma longa distância até conseguir frear”, explica.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Caruaru. O carro que teria provocado o acidente foi apreendido e será periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) ainda esta semana. O delegado instaurou um inquérito para investigar o caso.(Informações do NE 10).


Ex-presidiário é executado à tiros em São Domingos


O homicídio aconteceu na manhã deste domingo(28) em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, o crime ocorreu na Rua Francisco Barbosa Xavier , quando a vítima foi executada com tiros na cabeça, segundo informações, o acusado chegou na residência da vítima chamou por ele e quando o mesmo abriu a porta foi surpreendido com os disparos. Fernando Felix da Silva Junior “Coelho” de 22 anos, que era ex-presidiário e tinha várias passagens pela polícia. Testemunhas informaram que um elemento chegou em frente a residência em uma motocicleta de cor preta, praticou o crime, e em seguida teria gritado, "Tu nunca mais vai roubar minha mãe”.


Policiais do 24º BPM fizeram o isolamento da área enquanto aguardam a equipe do DEA da cidade de Belo Jardim, para fazer o levantamento cadavérico e em seguida encaminhar o corpo para o IML da cidade de Caruaru.



Até o momento  a polícia não divulgou mais informações sobre o caso, que será investigado pela equipe da DHP de Santa Cruz do Capibaribe. (Patrulha do Agreste/ São Domingos Informa e Agreste Notícia).
Jovem é executado à tiros na zona rural de Garanhuns

Homicídio no Sítio Riacho Fundo

Um rapaz de 20 anos foi executado com dois tiros na cabeça, na noite deste sábado (27), a execução aconteceu no Sítio Riacho Fundo, que fica próximo ao Aterro Sanitário de Garanhuns. Segundo informações da polícia, Rodrigo Pereira de Melo foi encontrado em uma estrada vicinal.

Homicídio no Sítio Riacho Fundo em Garanhuns-agresteviolento.com.br

Homicídio no Sítio Riacho Fundo em Garanhuns

De acordo com a Polícia Militar, moradores da localidade ouviram disparos de arma de fogo e acionaram a PM, quando a guarnição chegou ao local encontrou a vítima já sem vida com dois tiros na região da cabeça.

Familiares da vítima informaram à polícia que ele era usuário de droga e morava sozinho na Rua Genésio Alves de Siqueira, Centro de Capoeiras/PE.

Homicídio no Sítio Riacho Fundo em Garanhuns (2)

Policiais da Divisão Especial de Apuração de Homicídio (DEAH) realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML de Caruaru. O crime será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídio de Garanhuns. (Informações do Agreste Violento).