Páginas

sábado, 29 de junho de 2013

Comerciante é executado em Santa Cruz do Capibaribe, e a polícia não descarta a hipótese de latrocínio.

 
 


Moradores da cidade de Santa Cruz do Capibaribe ficaram chocados com mais um crime de morte acontecido na cidade. Desta vez o crime ocorreu por voltas das 19h50min deste sexta (28), quando provavelmente dois elementos chegaram na residência da vítima identificada por José Eder da Silva, de 28 anos de idade, localizada na Avenida Raimunda Maria Aragão no bairro Bela Vista, arrombaram a porta do imóvel e anunciaram o assalto, surpreendendo Edinho que estava dormindo com a esposa que ficou de joelho e viu um dos elementos efetuar um disparo contra a cabeça do seu marido que foi socorrido para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão na mesma cidade, quando após receber os primeiros atendimentos, não resistiu a gravidade do ferimento e morreu. Os criminosos fugiram logo após o crime.
 As Polícias Militar e Civil estão empenhadas e buscam informações que possam chegar até os meliantes. 
 Eder vendia peixe na Avenida 22 de Abril e era muito conhecido. Segundo populares, ele não tinha nada que desabonasse sua conduta. A Polícia não descarta a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).
 O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
 
Imagens: Agreste Notícias

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Identificado corpo de jovem morta em Taquaritinga do Norte



O corpo foi encontrado boiando em uma lagoa.
 
A jovem encontrada morta em lagoa, na zona rural de Taquartinha do Norte, foi identificada na tarde desta sexta-feira (28).

Izabeli Raíssa Rodrigues Silva, 18 anos, residente à Rua Bom Jesus, naquele município, estava desaparecida desde a última segunda-feira (24).

Familiares estiveram na delegacia e fizeram o reconhecimento do corpo, que em seguida, foi encaminhado ao IML de Caruaru.
 
Fonte: Blog do Ney Lima.

CADÁVER FOI ENCONTRADO NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE-PE.

 
Local onde o corpo foi encontrado
 
 A Polícia Militar recebeu a informação de que havia um corpo sem vida boiando em um lago as margens de uma estrada carroçável que dar acesso entre o Sítio Maracajá e a Vila do Algodão de Taquaritinga do Norte.

Ao chegar no local foi constatada a veracidade da informação, trata-se de uma corpo aparentemente de uma mulher, já em estado de decomposição.

Pois foram encontrados próximo ao local um par de sapatos feminino e uma calcinha preta, foi encontrado ainda, uma mancha de sangue, o que se deduz que houve violência sexual.

Até o momento a vitima ainda não foi identificada, a  Polícia Civil foi até o local e fez o levantamento cadavérico e posteriormente encaminhou o corpo para o IML de Caruaru.

Pertences provavelmente da vitima. 

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Ex-presidiário é assassinado em São Domingos


Leandro foi morto a tiros, próximo de casa. Fotos: Fernando Lagosta.



Nesta quinta-feira (27), São Domingos (de Brejo da Madre de Deus) registrou mais um homicídio. O crime aconteceu na localidade conhecida como Buraco do Gerson, por volta das 17h.

De acordo com as informações da polícia, o ex-presidiário Leandro da Silva Silvestre (conhecido como “Guel”, de 33 anos e natural de Arcoverde – sertão do estado) foi morto com dois disparos de arma de fogo, sendo um no rosto e outro na cabeça.

No momento em que os assassinos chegaram, Leandro estava acompanhado de sua esposa, na esquina da rua próxima a residência do casal. Os criminosos, ainda não identificados, chegaram em uma moto e atiraram contra a vítima, fugindo em seguida. O homem morreu no local.

Polícia fez o levantamento cadavérico.

Policiais militares estiveram no local isolando a área até a chegada da polícia civil que realizou o levantamento cadavérico.


De acordo com a esposa da vítima, que não será identificada, os dois estavam indo para o mercado. Ela também foi atingida na perna, mas ainda não se sabe se foi por uma bala ou por estilhaços dos tiros que mataram seu esposo.

O corpo foi encaminhado ao IML na cidade de Caruaru.

Fonte: Blog do Ney Lima.

MENOR DE 14 ANOS É ASSASSINADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.

"Cacá" tinha 14 anos.

Barraco, onde a vítima morava.









Foi assassinado em casa, por volta das 21 horas desta quarta-feira (26), com disparos de arma de fogo, na favela do Santo Agostinho, no loteamento Santo Antonio, por trás do bairro Pedra Branca em Santa Cruz do Capibaribe. O adolescente, José Carlos da Silva Gusmão, que era conhecido por “Cacá” de 14 anos. 

Segundo informações, a vítima se encontrava em sua residência com mais quatro pessoas no interior do barraco, uma das pessoas que estava no local contou que um rapaz conhecido por "Kiko", chegou armado com um revolver calibre 38 e já foi disparando na direção da vítima que estava sentado na cama jogando vídeo game, foi atingido com dois tiros um no braço e um no tórax e morreu no local, em seguida o assassino fugiu  tomando destino ignorado.

"Cacá" era irmão de Tiago José da Silva Leitão, de 16 anos, (foto), assassinado a tiros em agosto de 2012, no bairro Santo Agostinho.
Segundo a testemunha, o motivo do crime foi passional, pois o "Cacá" manteve relações sexuais com a esposa do acusado e isso o teria revoltado. Policiais militares e agentes da Policia Civil estiveram no local e realizaram buscas a fim de prender o assassino do "Cacá", mas sem êxito.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

terça-feira, 25 de junho de 2013

COLISÃO DE TRÂNSITO DEIXA UM MORTO E UM FERIDO NA ZONA RURAL DE BEZERROS














 

 







 

O empresário Jardel Henrique era o patrão da vítima fatal.

Um acidente trágico foi registrado na manhã desta terça-feira (25), na altura do KM 111, próximo a vila de Encruzilhada de São João, ao lado da estrada que dá acesso a vila Sapucarana e resultou na morte de João Pedro Bezerra, de 60 anos, que morava no bairro Vassoural em Caruaru.
 
Ele estava acompanhado de filho de 9 anos e pegou uma van de lotação para ir até Bezerros, onde trabalhava numa loja de automóveis e após o motorista passar por Encruzilhada, foi tentar fazer uma ultra passagem e colidiu na traseira de uma carreta carregada. O passageiro que estava no banco dianteiro, morreu no local, seu filho que vinha no banco de trás, fraturou um braço e uma perna e foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste.

O motorista da van azul, com placa CAF-2360 de Bonito, fugiu do local, enquanto que o motorista da carreta de placa CPR-4045 de Valinhos-SP, permaneceu no local e acionou o Samu para socorrer a criança.

O Comissário Antônio e o agente Almir da delegacia de Bezerros compareceram ao local e apreenderam a van envolvida no acidente, encaminhando-a para a delegacia de Bezerros.


Os agentes Abel Nascimento e Damazio da Polícia Rodoviária Federal estivaram no local e tiveram muito trabalho para controlar o trânsito que teve que ser fechado em alguns instantes e provocou congestionamento de aproximadamente 5 quilômetros.
 
O perito criminal Dr. Reginaldo, realizou a perícia nos veículos e no corpo de João Pedro que foi encaminhado para o IML de Caruaru.
 
Fonte: Adielson Galvão.

domingo, 23 de junho de 2013

Santa Cruz do Capibaribe Registra mais um homicídio

Foi assassinado com pelo menos dois disparos de arma de fogo, Michael Gonçalves de melo, 20 anos ele morava no bairro do cruz alta em Santa Cruz do Capibaribe, o crime aconteceu no bairro Santa Teresa. O crime aconteceu por volta das 22 horas deste sábado(22), segundo informações de testemunhas ele estava conversando com uma outra pessoa quando um desconhecido se aproximou da vitima e disparou duas vezes, não ouve nenhum dialogo entre a vitima e o assassino, segundo relatos de pessoas que estavam no local. O Michael era ex-presidiário e era viciado em drogas, policiais militares estiveram no local, bem como uma equipe de CVLI (crimes violentos letais e intencional) da delegacia regional de Santa Cruz do Capibaribe, o agente do CVLI Marcelo malhas, falou que a policia vai começar as investigações e espera em pouco tempo apresentar a sociedade santa-cruzense o(os) assassino(os) do Michael, para a policia não importa o motivo ou quem seja a vitima, o importante para a policia é prender esses homicidas, dando a população uma resposta e tendo uma sensação de dever cumprido.


 
 
Fonte: TCO POLICIAL.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

CINCO BANDIDOS ASSALTAM AGENCIA LOTÉRICA EM JUREMA, NA FUGA TROCAM TIROS COM A POLÍCIA MILITAR EM LAJEDO, DOIS MORREM E TRÊS FICAM FERIDOS

CUIDADO IMAGENS FORTES




















Uma intensa troca de tiros entre a Polícia Militar e cinco bandidos deixou dois marginais mortos no inicio da tarde desta quarta-feira (19). De acordo com as primeiras informações que chegam a nossa redação, os cinco elementos teriam praticado um assalto a uma casa lotérica na cidade de Jurema, na fuga foram interceptados no trevo que liga Lajedo, Calçado e Jurema, onde houve uma intensa troca de tiros e dois deles acabaram morrendo e três foram baleados e socorridos para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Os meliantes estavam em um veículo Gol bola de cor vermelha e placa KIC-1525, da cidade de Garanhuns, teriam praticado um assalto a uma casa lotérica na cidade de Jurema-PE de onde levaram aproximadamente R$ 4,5 mil, na fuga, foram interceptados na altura da PE-180, próximo ao Povoado Salobro, onde houve uma intensa troca de tiros. No local a polícia apreendeu três armas de fogo sendo uma espingarda 12 e dois revólveres, além de várias munições.



Genildo.

Douglas.

Os três meliantes socorridos para o HRA em Caruaru são: Douglas Elias dos Santos, de 18 anos; Genildo Martins da Silva, de 35 anos, que é de São Bento do Una e Deivisson Aislan dos Santos Cunha, de 23 anos. Dos três marginais o que apresenta o quadro mais grave é Deivisson que respira através de aparelhos.

Os dois mortos são: Alan Serra da Silva, de 17 anos, que morreu no hospital de Lajedo e Mauro Sérgio Almeida de Lima, de 20. Com exceção de Genildo que mora em São Bento do Una-PE, todos os assaltantes são de Rio Largo, região metropolitana de Maceió-AL.